A WWE aproveitou o Raw desta segunda-feira para celebrar o feriado de 4 de Julho, que representa o Dia da Independência dos Estados Unidos da América.

No show, R-Truth foi ao ringue vestido de “Uncle Sam” e afirmou que o 4 de Julho é para homenagear as pessoas que faleceram no filme “Independence Day”.

O cómico lutador foi interrompido por Ludwig Kaiser, que apresentou o WWE Intercontinental Champion Gunther e tivemos um combate entre os dois.

Como seria de esperar, o lutador austríaco não deu hipótese a R-Truth e acabou por conquistar a vitória com uma potente Powerbomb.

Esta foi a “estreia” de Gunther no Raw, depois de uma participação ainda enquanto WALTER numa edição de Novembro de 2019.


O que achaste desta presença de Gunther no Raw?

7 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Foi um momento até legal, eu adoro o Truth e ele bem que poderia ser levado mais a sério do que somente as piadas que fazem com ele, era fato que o Walter iria destruí-lo ali, mas não precisava ser tão enfático também, aliás é um clichê da WWE colocar alguém não dos USA para estragar o momento do 4 de julho, já vimos isso com Rusev/Miro antes, acho que com o KO também! Num todo queria ver o Truth numa melhor, quem sabe um membro honorário dos New Day enquanto o Big E se recupera e quando veremos o Marcel lutando?

  2. Uranage3 meses

    King woods vs Gunther pra ontem !!!!

  3. Espero que o WALTER tenha um bom reinado como campeão no Raw!

  4. R-Truth sempre levando na cabeça haha

  5. Incrível o trabalho de R-Truth, uma personagem cómica que desde o início aceitou ser uma personagem secundária para o benefício dos outros, está na WWE à imensos anos e poucas vezes campeão. Se existe alguém também merece um pouco de reconhecimento é R-Truth.
    E também o grande WALTER em ação!