Depois do Money in the Bank do último sábado, a WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir da Pechanga Arena em San Diego, Califórnia, rumo ao SummerSlam de 30 de Julho.

Resultados

– Mysterios (Rey & Dominik Mysterio) venceram Judgment Day (Damian Priest & Finn Bálor) (por desqualificação)
– AJ Styles venceu The Miz
– Raw Women’s Champion Bianca Belair & SmackDown Women’s Champion Liv Morgan venceram Natalya & Carmella
– Seth Rollins venceu Ezekiel
– WWE United States Champion Bobby Lashley & Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram Theory & Alpha Academy (Chad Gable & Otis)
– WWE Intercontinental Champion Gunther venceu R-Truth
– Becky Lynch venceu Asuka (No Holds Barred Match)

Report

O Raw abriu com o novo WWE United States Champion Bobby Lashley, tendo este dito que está orgulhoso de ser campeão e que é o homem que faz o título e que não existe ninguém que o consiga vencer.

O “Mr. Money in the Bank” Theory interrompeu o seu rival e explicou que o Raw deveria ter aberto com ele, porque ele quando importa vence. O “All Mighty” afirmou que o jovem estava a ser arrogante e não mereceu competir no Men’s Money in the Bank Ladder Match.

Isto fez com que Theory o desafiasse para um combate no SummerSlam, tendo também insinuado que irá fazer o seu cash-in após o Last Man Standing Match entre Roman Reigns e Brock Lesnar.

Bobby Lashley, duvidou das palavras do jovem que tentou atacar o seu rival, mas isso valeu-lhe um Chokeslam cortesia do WWE United States Champion.

Nos bastidores, os Mysterios foram entrevistados e os dois estavam muito felizes por estarem a lutar em casa.

– Mysterios (Rey & Dominik Mysterio) venceram Judgment Day (Damian Priest & Finn Bálor) (por desqualificação): Os Judgment Day conseguiram isolar Dominik Mysterio desde cedo e assim dominaram durante vários minutos. O jovem aguentou a ofensiva dos seus adversários e fez o tag ao seu pai, que virou o combate do avesso e quase o venceu sozinho.

Os minutos finais deste opener foram bastante equilibrados, com as duas equipas a quase ganharem por várias vezes, mas no final, Rey Mysterio nas costas do árbitro fingiu que foi atacado por uma cadeira e este acabou por desqualificar a dupla dos Judgment Day.

Nos bastidores, The Miz mostrou-se orgulhoso, tendo dito que adora confiança e que Logan Paul é uma pessoa confiante, mas que é alguém que se rodeia com pessoas que só lhe dizem que sim, e que ele deveria reconsiderar o seu desafio e que os dois deveriam fazer equipa.

A seguir tivemos imagens de um churrasco que aconteceu durante a tarde, tendo os Street Profits e a Alpha Academy, trocado algumas farpas e marcaram um concurso de comer cachorros quentes entre Otis e Angelo Dawkins.

No backstage, Damian Priest e Finn Bálor atacaram os Mysterios pelas costas, tendo só sido parados por vários oficiais.

– AJ Styles venceu The Miz: The Miz ainda tentou fugir, mas AJ Styles dominou desde cedo e não deu hipótese ao “A-Lister” que ainda tentou ter alguma ofensiva mas no final, o “Phenomenal One” venceu após o seu “Phenomenal Forearm“.

Assim que o combate terminou, Ciampa atacou AJ Styles pelas costas, mas este conseguiu virar o ímpeto a seu favor, porém o ataque terminou quando The Miz pelas costas acertou o Skull Crushing Finale.

Depois de um video package com imagens da conquista do SmackDown Women’s Championship por parte de Liv Morgan, tivemos a nova campeã em ringue, que se mostrou muito feliz com a sua conquista e que o título não é só para ela, mas também para os fãs

Natalya interrompeu a nova campeã e afirmou que esta só conquistou o título, porque ela lesionou Ronda Rousey e que por isso merecia uma oportunidade pelo SmackDown Women’s Championship.

Liv Morgan afirmou que se Natalya quiser, sabe onde a encontrar e foi então, que apareceu Carmella, que disse que as duas deveriam ir-se embora para o SmackDown, pois ela será a próxima Raw Women’s Champion e não quer partilhar as luzes dos holofotes.

A nova SmackDown Women’s Champion começou a gozar com a derrota de Carmella, e esta e Natalya atacaram a campeã, isto até a Raw Women’s Champion Bianca Belair equilibrar as contas. O segmento terminou com Adam Pearce a anunciar o combate de equipas entre as quatro lutadoras.

– Raw Women’s Champion Bianca Belair & SmackDown Women’s Champion Liv Morgan venceram Natalya & Carmella: As campeãs entraram de forma dominante, mas Carmella & Natalya conseguiram isolar Liv Morgan e controlar durante alguns minutos.

A SmackDown Women’s Champion aguentou o ataque e conseguiu fazer o tag a Bianca Belair que virou o ímpeto a seu favor, mas com alguma batota à mistura acabou por ser dominada pelas suas adversárias.

Nos minutos seguintes, as campeãs equilibraram o embate e tivemos várias quase vitórias, mas no final Liv Morgan contra-atacou um Sharpshooter e com o ObLIVion conquistou a vitória.

De regresso ao churrasco, os lutadores da divisão do 24/7 Championship passaram perto de Omos e foi o suficiente para este atirar Reggie pelo ar. Já Ezekiel estava a conversar com os Street Profits, mas de forma involuntária acabou por atirar ketchup à cara de Seth Rollins que se riu e saiu de cena.

A seguir tivemos novamente a estranha vignette que já tinha sido transmitida no Money In The Bank.

– Seth Rollins venceu Ezekiel: Apesar da raiva de Seth Rollins, foi Ezekiel que entrou melhor neste combate e dominou durante vários minutos e até quase surpreendeu o seu adversário.

O “Visionary” ainda assim conseguiu ter alguma ofensiva e com isso as quase vitórias foram começando a aparecer de forma bastante frequente.

No final, Ezekiel tentou vencer com um pin rápido, mas Seth Rollins com o seu Stomp venceu esta contenda.

Assim que o combate terminou, Seth Rollins voltou a atacar Ezekiel, mas Riddle do nada acertou um RKO no seu novo rival.

Novamente no churrasco tivemos o concurso de comer cachorros quentes, que de forma surpreendente foi ganho por Akira Tozawa.

– WWE United States Champion Bobby Lashley & Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) venceram Theory & Alpha Academy (Chad Gable & Otis): O trio de Bobby Lashley e dos Street Profits dominou os minutos inicias deste combate, mas Chad Gable com a sua técnica virou o combate a seu favor e assim a sua equipa conseguiu isolar Angelo Dawkins.

O lutador dos Street Profits foi dominado durante algum tempo, e quando fez o tag a Montez Ford este meteu a quinta mudança e virou o combate do avesso. Os minutos finais, foram algo caóticos, com os seis lutadores à pancada tanto dentro como fora do ringue, sendo que tudo terminou quando o “All Mighty” acertou um Spear em Otis e em Chad Gable conquistou a vitória.

Assim que o combate terminou, Otis vomitou os cachorros quentes que tinha comido durante o churrasco.

Nos bastidores, Becky Lynch mostrou-se irritada por não ter vencido o Women’s Money In The Bank Match e afirmou que tudo lhe está a correr mal desde que Asuka chegou e que hoje irá vencer a sua rival no No Holds Barred Match.

No ringue, tivemos R-Truth vestido de “Uncle Sam” tendo afirmado que o 4 de Julho é para homenagear as pessoas que faleceram no filme “Independence Day”, tendo de forma surpreendente sido interrompido por Ludwig Kaiser que apresentou o Intercontinental Champion Gunther.

– WWE Intercontinental Champion Gunther venceu R-Truth: Gunther não deu hipótese desde o primeiro segundo e conquistou a vitória depois da sua Powerbomb.

No backstage, Alexa Bliss explicou que há muito tempo que não é campeã e quer ser a próxima Raw Women’s Champion. Asuka interrompeu-a e afirmou que ela é que será a próxima campeã.

– Becky Lynch venceu Asuka (No Holds Barred Match): Este No Holds Barred Match começou de forma agressiva com as duas lutadoras a usarem várias armas logo desde os momentos iniciais, sendo que fora do ringue, Asuka fez Becky Lynch atravessar a barreira de proteção.

Ainda assim, “Big Time Becks” dominou durante alguns minutos, isto até Asuka acertar um Superplex contra várias cadeiras, o que fez com que o main event ficasse virado do avesso.

Como a agressividade foi aumentando com o passar dos minutos, o fim foi ficando cada vez mais próximo e nos minutos finais, a irlandesa conseguiu bloquear a mist da “Empress of Tomorrow” com um chapéu de chuva.

No final, Becky Lynch colocou a sua rival na segunda corda e acertou um Manhandle Slam que fez Asuka atravessar uma mesa, garantindo a vitória.


O que achaste deste WWE Raw?

25 Comentários

  1. Cebola2 anos

    É tanto comercial que vc até desiste de tentar assistir…

  2. AndreTaker2 anos

    Será que vamos ter mais desenvolvimentos do trailer misterioso?

  3. Wwe2 anos

    Era top ciampa e the miz vs aj styles e logan Paul no summerslam

  4. Foi um Raw razoável…

  5. Muito fraquito este raw, já não via há algum tempo, parece que vai continuar assim. Isto parece um house show.

  6. El Cuebro2 anos

    Por que os narradores e comentaristas da WWE fazem o que fazem com monitores considerando que o ringue está na frente deles? Até onde sei dá para ver toda a ação no ringue ali na frente, mas só um comentário. Num todo foi um show até interessante, combates bons, esse main event de Asuka e Becky foi bem bom inclusive, os angles de backstage ou fora da arena poderiam ter sido melhores considerando o tamanho do feriado de 4 de julho nos USA!

    • Creio que seja para comentarem exatamente aquilo que a audiencia esta a ver, e evitar que o comentario esteja a falar de uma coisa e no ecrã o foco esta noutra.

    • El Cuebro2 anos

      Realmente pode ser mesmo, nem tanto em tempo real né

    • Kante_Touch_This2 anos

      Comentar repetições, ver o que está a ser focado, e manter a conversa de acordo com o que está a ser passado para o público.

    • Pois é muito interessante pensar porque simplesmente não olham para o ringue!

  7. The Name2 anos

    Não se cansam de bookar sempre os mesmo combates?
    Becky e Asuka já aconteceu tantas vezes este ano…
    Sim, têm química as duas mas já chega 🤦🏻‍♂️
    Mas ainda bem que adormeci, parece que não perdi nada como é habitual 🤦🏻‍♂️

  8. KOC2 anos

    As duas trabalham bem juntas, porém assim como muitos combates, a repetição e os intervalos tiram um pouco o desejo de assistir, e olha q o roster é imenso!!!

  9. Tira do o ME o show todo foi uma bela mer.. agora sao 1000 anuncios no raw tambem, ok, comprende-se é a foto de dinheiro deles, porque dinhero por parte dos fãs ada vez é menos com esta qualidade…

  10. BRRM2 anos

    Becky e Asuka juntas é qualidade garantida, acrescentando-se a estipulação de No Holds Barred só podia dar num belo combate. Só foi pena não ter tido mais tempo.

  11. O melhor da noite foi mesmo o combate da Asuka vs Becky Lynch!

  12. Anónimo2 anos

    Bom combate entre o Rollins vs Ezequiel, destaco também o ótimo main event entre a Becky vs Asuka.

  13. Gostei:
    – Promo de Bobby Lashley, interrompido por Theory. Foi um segmento sólido para continuar a feud entre os 2 e para manter o Theory na rota do Undisputed Title com a mala. Foi hilariante ver a mala do Theory a abrir-se acidentalmente e o público a reagir com uma cara de “não há nada lá dentro”.
    – The Mysterios vs Judgment Day. Ótimo combate de abertura, com um ótimo público. Também adorei a nova atitude e o novo attire do Balor. Geralmente mando vir com combates destes acabarem em DQ, mas se for para homenagear o Eddie Guerrero, aceito.
    – Entrevista a The Miz. Bom trabalho para dar hype à contratação do Logan Paul. Não sei se hei de achar engraçado ou desapontante o facto da personagem do Miz neste momento ser ele a dizer que tem tomates gigantes. Temos de seguida AJ Styles vs The Miz. Muito melhor que a semana passada. A ação foi bem melhor, combinaram melhor e durou menos tempo. Bom combate. Cheira-me a Ciampa & Miz vs Paul & Styles no SummerSlam.
    – Promo de Morgan, interrompida por Natalya, Carmella e Belair. Mais uma vez, super feliz pela Morgan e ótima promo dela. Segue-se, então, Belair & Morgan vs Carmella & Natalya. Ótimo combate para exibir as campeãs, com as 2 super populares com o público. No entanto, critico um bocado a exibição da Carmella, que esteve aquém das outras 3. Vou supor que, com o pin na Natalya, ela não deve desafiar a Liv (Shotzi! Shotzi!).
    – Seth Rollins vs Ezekiel. Mais um ótimo combate e, a cada combate que passa, mais o Seth Rollins me convence que está a ser o melhor lutador do mundo este ano (na minha opinião). E o RKO do Riddle pós-combate foi bom.
    – 6-Man Tag Team Match. Bom combate com o típico booking da WWE.
    – Becky Lynch vs Asuka. Mais um ótimo combate entre 2 lutadoras que já se conhecem muito bem. Decisão correta em deixar isto para o main event!

    Não Gostei:
    – Gunther vs R-Truth. Squash. Total. No entanto, deu-me piada ver o Gunther, um europeu, a espancar totalmente um americano no 4 de julho.

    Overall: 6/10. Foi bom, mas não se avançou nenhuma storyline, o que é compreensível dado que era feriado nos EUA, portanto foi um show só para entreter. Destaques para Mysterios vs Judgment Day, tudo que envolveu as mulheres e Rollins vs Ezekiel.