Gunther e Ilja Dragunov foram grandes rivais no NXT UK, contando com várias batalhas pelo NXT UK Championship.

Depois de perder o NXT Championship para Trick Williams, a probabilidade de Ilja Dragunov explodir no main roster é enorme, tendo já sido escolhido pelo Raw no Draft.

Em declarações ao Gorilla Position, Gunther elogiou o antigo NXT Champion, referindo que espera que o seu antigo rival “expluda” na WWE.

Acho que o Ilja é alguém que se vai sair muito bem no futuro. Acho que é alguém que está como que à espera de explodir neste momento. Ele acabou de lutar no Raw.

O Ilja é definitivamente melhor inimigo do que amigo. E sim, tem de se resumir a isso. O Ilja é um de nós, no sentido de – (Ludwig) Kaiser, Ilja e eu, lutámos uns contra os outros há uns anos atrás.

Por isso, é natural que eu queira que ele esteja onde eu estou. E acho que ele é alguém que faz sobressair o melhor de mim e eu sou alguém que faz sobressair o melhor dele.

Mas acho que antes disso acontecer, ele tem o seu próprio caminho a percorrer, onde quer que vá parar. E mais para a frente, acho que é óbvio que isto tem de acontecer algumas vezes.


Concordas com as declarações do “Ring General”?

5 Comentários

  1. Já disse isto umas 1000x, mas devia ter sido o Ilja Dragunov a terminar com o reinado do Gunther, na minha opinião.

    • Tiago Dias2 meses

      O gunther não tem estofo para ser um campeão, não tem perfil, é um lutador lento,deveria ter bem mais força, as suas habilidades são bastante previsíveis

  2. El Cuebro2 meses

    Eu não sei quais e como serão os planos para o Dragunov no Raw, mas ele e o Walter já fizeram grandes lutas dentro e fora da WWE e quero muito ver como será o futuro deles, se irão retomar alguma dessas grandes rivalidades e combates, ou se eventualmente poderão se unir numa nova formação da Imperium, talvez num outro momento isso seria mais interessante de se ver, mas hoje em dia o maestro está muito popular e já é bem conhecido do público, fora o quão forte se tornou enquanto lutando solo, talvez não fosse muito bem vista essa união ao grupo num primeiro momento, veremos! Mas ainda é injusto como “desmantelaram” a Imperium como conhecemos, Vinci e Kaiser deveriam ter continuado unidos, têm boa química juntos, fora que já deveriam ter sido campeões de duplas após a saída do NXT!

  3. Jonathan da wwe2 meses

    Ilja devera fazer par com kaiser
    Planos da wwe quem sabes gunther ataque o ilja ou vice versa esse grupo não vai muito a frente futuros grandes rivais

  4. Devia de fazer parte dos Imperium!