Durante muito tempo, especulou-se que Gunther poderia enfrentar Brock Lesnar na WrestleMania XL, mas com o afastamento deste da WWE, isso já não irá acontecer.
Na entrevista ao Battleground Podcast, após ter recusado que mais lutadores se juntem aos Imperium, o “Ring General” afirmou que não sabe o que fará na WrestleMania XL.
Sinceramente, tenho de dizer que ele não é o único, acho eu. [Em resposta ao desejo de Chad Gable o enfrentar]
É assim a vida de um campeão. Vários lutadores querem lutar contra ti. Dito isto, acho que ele é um atleta fenomenal. É um grande lutador técnico e os combates que tivemos foram fenomenais e o público gostou de todos eles.
Por isso, se chegarmos a esse ponto, para a WrestleMania, estou cá para isso. Mas temos de ver. Acho que há algumas opções na calha. Não sei o que está reservado para a WrestleMania.
Mas como eu disse, acho que há uma série de possíveis adversários, é a vida de campeão. Somos perseguidos por algumas pessoas que querem esse prémio, e isso mantém-me alerta.
Contra quem gostarias de ver Gunther lutar na WrestleMania XL?
10 Comentários
Depois do afastamento do brock lesnar não consigo pensar em tantas pessoas.
Gunther vs: Gunther vs sami zayn, Gunther vs bron breakker, Gunther vs Ludwig kaiser 🤷♂️
Breaker é do Smackdown
Merece continuar/reter o título no Mania 40…talvez perder no 1º RAW depois do WM e liberando o título e seguindo atrás de coisa maior….será o candidato + credível para o WHC ou UC
Uma feud com Randy Orton pelo título não seria nada mal. Inclusive acho que seria bom o Orton vencer o título e o Gunther ir em busca do World Heavyweight Championship.
Brand split existe…
Jack, a Brand split tá mais bagunçada que toda a AEW, segunda mesmo apareceu Jimmy e Solo Sikoa no Raw, McIntyre lutou recentemente no SmackDown… Nesse caso, é só o Gunther fazer uma promo na WrestleMania deixando em aberto um desafio, aparece o Orton (ou qualquer um que seja), vence o Gunther, dá férias pra ele e fim, se for da outra Brand, vai ser transferido automaticamente pro Raw.
Talvez se ele estivesse na EC match daria para imaginá-lo encarando o Seth e sendo um campeão duplo, seria interessante, mas se isso não aconteceu deve haver algum plano para ele, ainda mais para substituir o que seria possivelmente contra o Brock, quem sabe um novo confronto contra o Sheamus, Andrade, Nakamura talvez, seriam boas possibilidades até, espero que venha algo bom, ele merece!
Sheamus é do Smackdown e existe brand split wwe n é a Aew
Isto está complicado.
Simples: abre um open challenge, e ninguém atende, a nao ser na vespera da Wrestlemania. Daí quem pode atender: Sheamus,, Sami Zayn, o proprio Chad Gable, ou quem sabe Aj Styles?
E pra quem fala em brand split, qndo se é open challeng vale pra qualquer um do roster.
E depois é só ter uma migração de alguem pra Smackdown, como foi com o Kevin Owens