Durante muito tempo, especulou-se que Gunther poderia enfrentar Brock Lesnar na WrestleMania XL, mas com o afastamento deste da WWE, isso já não irá acontecer.

Na entrevista ao Battleground Podcast, após ter recusado que mais lutadores se juntem aos Imperium, o “Ring General” afirmou que não sabe o que fará na WrestleMania XL.

Sinceramente, tenho de dizer que ele não é o único, acho eu. [Em resposta ao desejo de Chad Gable o enfrentar]

É assim a vida de um campeão. Vários lutadores querem lutar contra ti. Dito isto, acho que ele é um atleta fenomenal. É um grande lutador técnico e os combates que tivemos foram fenomenais e o público gostou de todos eles.

Por isso, se chegarmos a esse ponto, para a WrestleMania, estou cá para isso. Mas temos de ver. Acho que há algumas opções na calha. Não sei o que está reservado para a WrestleMania.

Mas como eu disse, acho que há uma série de possíveis adversários, é a vida de campeão. Somos perseguidos por algumas pessoas que querem esse prémio, e isso mantém-me alerta.


Contra quem gostarias de ver Gunther lutar na WrestleMania XL?

10 Comentários

  1. Depois do afastamento do brock lesnar não consigo pensar em tantas pessoas.

    Gunther vs: Gunther vs sami zayn, Gunther vs bron breakker, Gunther vs Ludwig kaiser 🤷‍♂️

  2. Merece continuar/reter o título no Mania 40…talvez perder no 1º RAW depois do WM e liberando o título e seguindo atrás de coisa maior….será o candidato + credível para o WHC ou UC

  3. Matheus5 meses

    Uma feud com Randy Orton pelo título não seria nada mal. Inclusive acho que seria bom o Orton vencer o título e o Gunther ir em busca do World Heavyweight Championship.

    • Jack5 meses

      Brand split existe…

    • Best5 meses

      Jack, a Brand split tá mais bagunçada que toda a AEW, segunda mesmo apareceu Jimmy e Solo Sikoa no Raw, McIntyre lutou recentemente no SmackDown… Nesse caso, é só o Gunther fazer uma promo na WrestleMania deixando em aberto um desafio, aparece o Orton (ou qualquer um que seja), vence o Gunther, dá férias pra ele e fim, se for da outra Brand, vai ser transferido automaticamente pro Raw.

  4. El Cuebro5 meses

    Talvez se ele estivesse na EC match daria para imaginá-lo encarando o Seth e sendo um campeão duplo, seria interessante, mas se isso não aconteceu deve haver algum plano para ele, ainda mais para substituir o que seria possivelmente contra o Brock, quem sabe um novo confronto contra o Sheamus, Andrade, Nakamura talvez, seriam boas possibilidades até, espero que venha algo bom, ele merece!

    • Jack5 meses

      Sheamus é do Smackdown e existe brand split wwe n é a Aew

  5. Isto está complicado.

  6. Anonimo_BR5 meses

    Simples: abre um open challenge, e ninguém atende, a nao ser na vespera da Wrestlemania. Daí quem pode atender: Sheamus,, Sami Zayn, o proprio Chad Gable, ou quem sabe Aj Styles?
    E pra quem fala em brand split, qndo se é open challeng vale pra qualquer um do roster.
    E depois é só ter uma migração de alguem pra Smackdown, como foi com o Kevin Owens