Durante o Raw da última segunda-feira, Ludwig Kaiser atacou Giovanni Vinci pelas costas após mais uma derrota dos dos Imperium num Tag Team Match.
Com os olhos postos no King Of The Ring, o “Ring General” não gostou nada da derrota humilhante da sua dupla frente aos New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods).
Contudo, Gunther pareceu ficar muito satisfeito com esta atitude do seu parceiro de stable, deixando isso ainda mais claro nas redes sociais, onde destacou que o grupo “deitou fora o seu elo mais fraco”.
out with the weak link pic.twitter.com/bSUgUdXAZf
— GUNTHER (@Gunther_AUT) April 24, 2024
Segundo alguns reports, este ataque serviu para retirar Giovanni Vinci da programação da WWE, mas ainda não se conhece o motivo.
O que achaste desta decisão de retirar Giovanni Vinci dos Imperium?
9 Comentários
Convenhamos que o Vinci não tem carisma algum, estava sendo carregado pelo Gunther e pelo Ludwig, mais pleo Gunther claro, mas estava sim só completando um grupo que tem muito potencial. Agora é esperar se o Ilja vai mesmo fazer parte do grupo, oi fará frente ao Gunther nessa subida ao main roster
Vinci não tem carisma? Você não viu a Solo Run que ele teve no nxt. O imperium destruiu esse homem, espero que volte com personagem antigo.
Seria legal o Gunther e o Ilja Dragunov na final do torneio👻👻
Só espero que não transformem eles numa dupla.
Era fixe!
Ilja deveria de se juntar aos Imperium. FAria mais sentido para nao ficar perdido no roster
Simplesmente desnecessário e ridículo, aliás não apenas o suposto final da Imperium, mas também o suposto fim dos DIY, infelizmente é uma tradição da WWE acabar com bons times, fato é que Kaiser e Vinci nunca foram devidamente valorizados quando saíram do NXT, deviam ter sido campeões após sua promoção também e teria sido incrível ter visto a Imperium como um forte trio de campeões, mas é ridículo o que está acontecendo, agora devem transformar o italiano num jobber talvez, espero que não, o alemão talvez continue com o Walter é ver o que acontece, mas é triste!
Espero bem que não seja despedido, não merece..
Gunther tem razão!