Durante o Raw da última segunda-feira, Ludwig Kaiser atacou Giovanni Vinci pelas costas após mais uma derrota dos dos Imperium num Tag Team Match.

Com os olhos postos no King Of The Ring, o “Ring General” não gostou nada da derrota humilhante da sua dupla frente aos New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods).

Contudo, Gunther pareceu ficar muito satisfeito com esta atitude do seu parceiro de stable, deixando isso ainda mais claro nas redes sociais, onde destacou que o grupo “deitou fora o seu elo mais fraco”.

Segundo alguns reports, este ataque serviu para retirar Giovanni Vinci da programação da WWE, mas ainda não se conhece o motivo.


O que achaste desta decisão de retirar Giovanni Vinci dos Imperium?

9 Comentários

  1. Best4 semanas

    Convenhamos que o Vinci não tem carisma algum, estava sendo carregado pelo Gunther e pelo Ludwig, mais pleo Gunther claro, mas estava sim só completando um grupo que tem muito potencial. Agora é esperar se o Ilja vai mesmo fazer parte do grupo, oi fará frente ao Gunther nessa subida ao main roster

    • Eden3 semanas

      Vinci não tem carisma? Você não viu a Solo Run que ele teve no nxt. O imperium destruiu esse homem, espero que volte com personagem antigo.

  2. Seria legal o Gunther e o Ilja Dragunov na final do torneio👻👻

  3. El Cuebro3 semanas

    Simplesmente desnecessário e ridículo, aliás não apenas o suposto final da Imperium, mas também o suposto fim dos DIY, infelizmente é uma tradição da WWE acabar com bons times, fato é que Kaiser e Vinci nunca foram devidamente valorizados quando saíram do NXT, deviam ter sido campeões após sua promoção também e teria sido incrível ter visto a Imperium como um forte trio de campeões, mas é ridículo o que está acontecendo, agora devem transformar o italiano num jobber talvez, espero que não, o alemão talvez continue com o Walter é ver o que acontece, mas é triste!

  4. Espero bem que não seja despedido, não merece..

  5. Anonimo_BR3 semanas

    Gunther tem razão!