Durante o Night of Champions deste sábado, Gunther defendeu o WWE Intercontinental Championship contra Mustafa Ali, que venceu uma Battle Royal para garantir esta oportunidade pelo título.

O “Ring General” entrou em ringue determinado em derrotar o seu adversário sem dificuldade, mas o lutador de ascendência paquistanesa não lhe deu tarefa fácil.

Mustafa Ali deixou tudo em ringue para tentar obter a vitória e alcançar o sonho de conquistar o WWE Intercontinental Championship, mas sem sucesso.

No final, o lutador austríaco e líder dos Imperium levou a melhor e reteve o seu título, dando continuidade ao seu já histórico reinado.


O que achaste deste WWE Intercontinental Championship Match? Esperavas a vitória de Gunther?

11 Comentários

  1. andre12 meses

    Claro que esperava

  2. Sem surpresas e o título esta muito bem entregue. Espero em breve estar na rota do Título Mundial.

  3. Era o esperado! O titulo esta em muito boas mãos

  4. Best12 meses

    Chocando 0 pessoas. Único credível pra tirar esse título dele é o McIntyre, caso não coloquem a mala do Money in the Bank pra ele e caso ele não dias da WWE.

  5. 🇧🇷 Uso honorário12 meses

    O Gunther leva uns sufocos de vez quando q mds hein, mas é dominante.

  6. El Cuebro12 meses

    Era fato que isso ia acontecer, pelo menos o Ali ainda fez algo, melhor do que ser derrotado fácil demais e nada para o Walter, já é um reinado histórico e pode ir muito mais além, olho no austríaco, mas espero que possam fazer algo pelo Ali também, ele bem que merece, assim como algo para a dupla da Imperium!

    • Sasha is my boss but Liv is life12 meses

      Sabia que o Mustafa Ali não venceria, contudo espero que no futuro ele consiga ganhar o Intercontinental Championship

  7. Amy12 meses

    Grande gunther

  8. Pedro12 meses

    Por mim Gunther batia o Record Honky Tonk Man 454 dias, até certo ponto esse feito seria maior do que o ganhar título mundial!

  9. Anónimo12 meses

    O esperado, não via o Ali a tirar o título ao Gunther.