Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Nas últimas semanas temos assistido a várias mensagens de um hacker no SmackDown. Este ajudou a desvendar a verdade por detrás da história de Mandy Rose, Otis, Sonya Deville e Dolph Ziggler, mas promete não ficar por aqui, tendo lançado mais uma mensagem no SmackDown de sexta-feira.

De lá para cá, Mustafa Ali já “confirmou” que é ele o hacker, enquanto dois fãs conseguiram descobrir que Chad Gable (ou Shorty G) também pode estar por trás desta nova personagem, porque apesar das imagens serem similares às utilizadas por Mustafa Ali, Chad Gable já deu a sua voz ao hacker.

Entretanto, esta terça-feira, o hacker utilizou uma conta de Twitter, que pertencia antigamente à conta da campanha “Stand Up For WWE”, e divulgou mais uma mensagem enigmática. Neste novo vídeo, que parece ter uma terceira voz, diferente das anteriores, o hacker diz:

Há aqueles que não querem que nós falemos. Eles não querem que nós vejamos. Através da força e do medo chegaram ao poder. Mas as pessoas não devem temer esses no poder. Não, esses no poder é que devem temer as pessoas. Para as pessoas são muitas. As pessoas estão prontas. E nós vamos falar. Nós vamos ver. E o mal que foi feito será exposto… na luz. A mensagem será entregue. E a verdade será ouvida.

Durante este vídeo aparecem imagens de Sami Zayn, Shinsuke Nakamura, Cesaro, Sheamus, King Corbin, Sasha Banks, Bayley e “The Fiend” Bray Wyatt. São alvos ligeiramente diferentes daqueles que apareceram no vídeo da passada sexta-feira, e o hacker fala na 1ª pessoa do plural (nós).

Aqui fica este novo vídeo divulgado pelo hacker nas redes sociais:

Entretanto Sasha Banks já interagiu com esta nova conta do hacker do SmackDown, pedindo-lhe para a deixar de fora deste tipo de vídeos.

Já um fã, Jaynae Nicole, removeu a distorção da voz do vídeo e descobriu que a mesma parece pertencer a Xavier Woods, membro dos New Day e que está afastado dos ringues devido a lesão.

Quem achas que será afinal o hacker e que verdade é que ele terá para divulgar?

22 Comentários

  1. Balhote2 meses

    “Nós”, é capaz de ser o Ali e o Shorty G. Pode estar aqui uma nova tag team pronta para estrear. No entanto, acho que a tag team division do smackdown já está bem composta, ao contrário da do raw. Ainda por cima tivemos agora a estreia dos” Forgotten Sons”

  2. Mais um vídeo extremamente interessante. Temos outro grupo (desta feita The Artist Collective) além da repetição de Bayley & Sasha Banks mas também três individualidades (Sheamus, King Corbin e The Fiend).
    Isso poderá insinuar que ninguém está seguro e que todos têm segredos obscuros. Está a ser uma história bem construída até agora, oxalá que a revelação não desiluda pois muitas vezes o problema da WWE reside no payoff.

  3. PedrKo2 meses

    #Jointhedarkorder

  4. Walter2 meses

    Pela caridade wwe por favor n coloquem esse anão inutil pra ser o hacker,plmdds o cara é um jobber,se colocarem ele pra ser o hacker vou perde todas as minhas espectativas

    • Facebook Profile photo

      Walter não adianta você cê não manda, se eles quiserem que seja o “anão” que aí cê fala, será e você não manda. E parem de maltratar os lutadores

  5. JPB2 meses

    TOMARA que demorem muito para identificar a identidade desse hacker, pois a julgar pelos possíveis nomes que possam estar por trás disso, vai se acabar todo o “encanto” quando ele for revelado.

  6. Anónimo2 meses

    Esta história do hacker está bastante interessante, foi um excelente video. Espero que seja o Mustafa Ali o hacker, mas até ia achar interessante se por trás tinha mais que uma pessoa.

  7. Anonimo2 meses

    Conta antiga da famosa campanha #StandUpForWWE e que alguns ainda continuam…

  8. fpragao2 meses

    Chad Gable, Mustafa Ali, alguem misterioso fazendo a sua estreia pode ser o nome do time Oraculo, e obersavadores em ingles ficaria assim
    Oraculo, and observers

  9. “Através da força e do medo chegaram ao poder. Mas as pessoas não devem temer esses no poder. Não, esses no poder é que devem temer as pessoas.”
    Depois de um discurso desse agora quero ver alguém dizer que esse é um personagem heel.
    Esse vídeo me deu um pouco mais de certeza que é o Ali, por causa da frase “E o mal que foi feito será exposto na luz” .Uma das principais frases que o Ali sempre usa nas promos é “chasing the light”, como nessa promo:
    https://www.youtube.com/watch?v=3kSr5dmnBLU
    E todo esse papo de poder me deixou com a impressão de que o Hacker irá interferir na celebração do Triple H.

  10. Anônimo2 meses

    Eu acho que é o Xavier Woods

  11. Facebook Profile photo
    Marco2 meses

    O facto de o The fiend estar nesse vídeo, pode ser que o hacker divulgue o tal ponto fraco que ele supostamente tinha que a Ramblit rabbit disse ao Daniel Bryan

  12. Kick_Ass2 meses

    Se esta história não servir para acabar com os New Day vai ter zero de fundamento.
    Porque separar Mandy Rose e Sonya Deville não era preciso a intervenção do “hacker” muito menos a Sasha da Bayley que é uma amizade no ponto de rotura.
    Agora a separação dos New Day sim necessita de um empurrãozinho e este “hacker” podia bem o dar.

  13. Facebook Profile photo
    Marco2 meses

    Dobe óbvio que não é esse o ponto fraco dele. Se não caso ganhe o Universal championship no Money in The Bank nao o vai perder no summerslam contra o Roman Reigns

    • Facebook Profile photo
      Marco2 meses

      Aliás vendo as coisas como estás a ver NUNCA mais perdia o título, so se fosse contra um Undertaker ou um Kane

  14. Éwerton2 meses

    Acredito,que esse hacker seja, o cm punk kkkk que irá começar uma rivalidade contra Jeff Hardy,o mesmo que o tirou do smackdown,punk tem que voltar e cobrar a sua dívida

  15. Futeboleiro2 meses

    O Vince Mcmahon inspirou-se na histório do Rui Pinto

  16. Anônimo2 meses

    Eu acho que eles estão formando uma sociedade, sob a liderança do Ali, e isso tudo para não serem desmascarados.

  17. WWE sucks2 meses

    O Impact faz uma storyline com um hacker… 2 meses depois a E copia. 🤣

  18. TakerVanderVaart232 meses

    Entre Shorty G e o Ali.. neste caso preferia o Ali! Mas o Xavier Woods e uma possível separação dos New Day seria bem interessante de acompanhar.