Nos últimos tempos, Eric Bischoff não tem poupado nas críticas ao booking da AEW, e isso até já lhe valeu algumas reações mais acesas de Tony Khan.

Agora, em entrevista a Steve Fall do Wrestling News, o Hall of Famer reforçou que não quer CM Punk de volta à WWE, criticando o lutador.

Eu não acho que seria [benéfico para a WWE]. Acho que CM Punk sujou a cama.

Quando Tony Khan trouxe CM Punk para a AEW, ele ainda tinha aquela mística, a mística da pipebomb. Ele era essa personagem que enfrentou [Vince] McMahon e depois foi embora.

Existe uma qualidade rebelde nessa personagem que eu acho que os americanos admiram. Então, [CM] Punk tinha essa mística e ainda tinha a sua base de fãs e Tony Khan conseguiu tirar vantagem disso.

Já sobre o contributo de CM Punk para as audiências da AEW, Eric Bischoff explicou:

Num período muito curto de tempo, essa mística começou a dissipar-se. Foi como deixar o ar sair um pouco mais do balão a cada semana. CM Punk chegou, ótimos ratings e, literalmente, na semana seguinte, começou numa queda livre de volta aos níveis pré-Punk.

Especificando mais o lado de negócio do Wrestling, o ex-promotor disse ainda:

Vês onde a AEW está em termos de ratings semana a semana, que é a única coisa que temos para medir que é pública, porque as informações financeiras são todas privadas. Nós realmente não ouvimos nada sobre as informações financeiras reais.

Nós apenas temos o material de primeira linha. Mas sabes, as ratings são os dados que temos para dizer: “Ok, é para onde este produto está a ir”. Estagnação.

Logo depois que CM Punk chegou lá, estagnação para níveis pré-Punk e acho que muito disso tem a ver com, as pessoas vieram, ficaram empolgadas com a aura e a mística, viram e falaram: “Eh, não muito. Um pouco, mas nada de especial”.

Já sobre o conflito que aconteceu após o All Out, Eric Bischoff comentou:

Então, para [CM] Punk se comportar da maneira que ele fez, acho que deixou um mau gosto não apenas na boca dos fãs, mas por que alguém iria querer contratar alguém que está disposto a, ao vivo, depreciar publicamente a pessoa [Tony Khan] que está a passar-lhe um cheque todas as semanas?


O que achas destas declarações de Eric Bischoff sobre CM Punk?

4 Comentários

  1. Choy2 meses

    Ja acordaste ou ainda não te deitaste?

  2. Guinho2 meses

    Na minha singela opinião, tudo isso foi de Brawl “fora de kayfabe” pra um Work, já prevemos uma Heel Turn no futuro para o Cm Punk; se foi real mesmo houve ali uns desentendimentos, e logo após tudo devem ter feito as pazes para que assim a história seja trabalhada, se vermos aí mais teases e provocações de The Elite contra Cm punk nas próximas vezes… Teremos a certeza do regresso do Punk.

    E tenho pra mim que os shows da All Elite perdeu a relevância após a saída do Cm Punk, os Ppv’s que ele estava presente foram os mais vendidos de toda história da AEW! então tenho pra mim que o Tony o trará de volta.

  3. Alexandre2 meses

    bom, existe um programa chamado raw que existe a mais de 30 a anos e luta pra ficar acima de 1.5M, 30 ANOS!!!!