CM Punk regressou à WWE no final do Survivor Series de 25 de Novembro, depois de ter sido despedido da AEW no passado mês de Setembro.
Durante quase 10 anos pensou-se que esse momento nunca iria acontecer, dada a forma como CM Punk saiu da WWE e críticas que a ela fez.
Em entrevista no The Bump da WWE, Mick Foley comentou o regresso do “Second City Saint” à empresa e disse que este “está maior do que nunca”.
Lembro-me de receber uma mensagem do [CM] Punk quando ele saiu após o [Royal] Rumble [em 2014]. Ele estava chateado, e ele e eu éramos bem próximos daquela época.
Ele disse: “Eu percebi que a única forma de realmente chegar lá, ganhar o respeito, é ir a outro lugar e depois voltar”. Ele fez. Foi o quê, há nove anos? Dez anos no próximo mês.
Ele está maior do que nunca. Nenhuma negação do seu talento e que ele irá elevar pessoas. As pessoas vão querer não apenas trabalhar com ele, mas percebam ou não, impressionarem-no, e é assim que os níveis são elevados.
Desde que regressou no Survivor Series, CM Punk esteve presente em todas as brands da WWE, antes de escolher fazer parte do Raw.
O seu regresso aos ringues acontecerá num grande live event que a WWE realizará a 26 de Dezembro no Madison Square Garden em Nova Iorque.
O que achas destas declarações de Mick Foley sobre CM Punk?
6 Comentários
O punk voltou em grande mesmo, tem q aproveitar essa oportunidade, no primeiro rampage foi o First dance nessa é a last dance
Foi o segundo episódio do rampage.
Realmente parece que o Punk voltou diferente e foi recebido de um jeito diferente, sim aconteceu o que aconteceu, mas mostrando como ele ainda é relevante na WWE, acho que é onde ele poderia se encaixar melhor, ainda mais por todo o passado dele na empresa, mesmo com confusões, imagino que ele voltou também para uma futura indução ao Hall of Fame, quem sabe até na próxima classe, eu sei que o Batista não pode faltar nessa.
O Punk seria ainda maior como heel
ele voltou muito maior ele está no nivel de Roman Reigns e Cody Rhodes no quesito importancia…
Está acima de ambos