Desde o último All Out, em Setembro de 2022, que o futuro de CM Punk na AEW está em suspenso, com Tony Khan sem saber o que fazer.

Recentemente, Road Dogg apelidou o ex-campeão mundial de “imbecil”, mas isso não o impediu de “abrir a porta” e afirmar que este poderá regressar à WWE caso a sua saída da AEW se venha a confirmar.

No seu podcast Oh You Didn’t Know, o Hall of Famer, que atualmente é Senior Vice President of Live Events da WWE, disse o seguinte:

Nunca digas nunca com esses lutadores. Eles vão dar-te uma segunda chance.

A [WWE] lhe dará uma oportunidade se for um especialista em negócios, e trazê-lo de volta pode ser. A razão pode ser porque ele gera audiências.


Gostarias de ver CM Punk regressar à WWE em 2023?

7 Comentários

  1. PedrKo7 dias

    Até o Bret Hart voltou

  2. El Cuebro7 dias

    Acho difícil ver o Punk de volta à WWE, mas realmente pode ser que aconteça, nunca diga nunca sempre vale, quem sabe algo antes de uma possível aposentadoria e quem sabe entrada no hall of fame.

  3. Anónimo7 dias

    Não vejo isso acontecer, mas quem sabe.

  4. Guinho6 dias

    Acho que ele volta pra AEW mas seria muito da hora um regresso do CM Punk

  5. Zoro6 dias

    Eu também acho difícil mas quem sabe, até porque não pensei que o Cody Rhodes ia voltar para a WWE.

  6. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO6 dias

    Não me admira. Depois do Bret Hart ter voltado, qualquer regresso “que nunca irá acontecer” é secundário. Só quem viu e acompanhou o que foi o Montreal Screwjob e o impacto social da altura é que sabe o que provocou. Para mim, o início da A.Era começa aí, juntamente com a criação da personagem Mr.McMahon

  7. Quem sabe… Imagino o Pop do publico se isso acontecer!