Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Vir para o mundo do Wrestling depois de se ter tido uma carreira na UFC é algo que parece estar na moda. Primeiro foi Ronda Rousey, depois Cain Velasquez, e já tivemos Tito Ortiz também a treinar no WWE Performance Center.

Agora é o UFC Hall of Famer Chuck Liddell, de 50 anos, a mostrar interesse em ingressar no Wrestling. Em resposta a uma pergunta, Chuck Liddell afirmou que já está retirado das MMA, mas que gostaria de lutar na WWE.

Eu já estou retirado das MMA, mas gostava de experimentar Wrestling na WWE. Parece ser algo bastante divertido de fazer e eu gostava de experimentar.

Em seguida, Chuck Liddell foi questionado sobre quem ele gostaria de enfrentar caso assinasse pela WWE, e o UFC Hall of Famer apontou bem alto e afirmou The Rock.

Eu gostava de enfrentar The Rock, apesar de saber que ele já não luta há muitos anos. Verdade seja dita, eu não sigo muito a WWE. Tenho o máximo respeito por tudo o que aqueles atletas fazem, e seria algo que gostaria de experimentar.

Depois da experiência, para já falhada, de Cain Velasquez, a WWE deverá estar mais reticente em apostar num lutador que teve o seu auge há cerca de 15 anos, e que provavelmente só olha para a empresa de Vince McMahon como uma forma de ganhar mais dinheiro depois da sua carreira nas MMA ter acabado.


Gostarias de ver Chuck Liddell na WWE? Ou pensas que é só mais um ex-lutador da UFC a tentar fazer dinheiro com a WWE?

24 Comentários

  1. Já agora… E que tal começarem a respeitar a WWE e o wrestling em geral? Só por ter lutado na UFC pensa que é “gente” para ir para o wrestling?

  2. Hugo3 meses

    Bom….já o disse varias vezes…..o meu carteiro também quef juntar-se à wwe,tambem acha divertido.

  3. Espero que isto não aconteça, com 50 anos e sem acompanhar minimamente o produto não auguro nada de especial vindo de Chuck Liddell.

    • Eu acho que só ele quer que isto aconteça.

    • Exato, Luke Harper. Quem não gostaria de ir para a WWE uns anitos ganhar dinheiro a “peso de ouro”? Obviamente ele não é parvo… Duvido que tenham interesse nele e ainda bem que assim é.

  4. Se for outro Cain Velásquez pode ficar onde está

    • L26MC3 meses

      O Cain não é mau de todo em ringue, até pelo contrário.
      Pelo que já foi noticiado a WWE mentiu-lhe e ele basicamente foi humilhado pelo Lesnar. Antes de falarem do Cain (não sou fã dele, nem no UFC nem no Wrestling) mas deviam ter vergonha e julgar a WWE pela sua decisão.
      Muito vocês defendem o Lesnar a dizer que ele é todo mauzão e que ninguém se mete com ele, mas no UFC foi atropelado pelo Cain e adivinhem onde é que o Lesnar obteve a sua vitória? Isso mesmo, numa luta de wrestling combinada.
      Se a WWE tivesse vergonha na cara dava uma desforra ao Cain mesmo este perdendo, mas deixaria ele lutar num combate mais longo onde podesse mostrar o seu potencial.

    • Obviamente a culpada é a wwe que o contrata lá para o que lhe interessa.. Agora estás aqui a misturar a UFC com a WWE. Eu não tou a dizer que o Cain não tem valor ou que é mais fraco que o Lesnar tanto que lhe ganho na UFC.. Agora estamos a falar da WWE e lá por o Cain dar uma tareia na vida real ao Lesnar nós aqui falamos de wrestling e aí eu não vejo provas nenhumas do Cain.. Dizes que ele é bom em ringue mas qual ringue? No da UFC com certeza. Agora concordo contigo a WWE é a principal culpada. Até podiam traze lo e dar lhe treinamento ok agora virem para um combate de wrestling que é completamente diferente sem a preparação adequada não dá ..

    • Dina3 meses

      Daniel vai assistir as lutas do Cain Velasquez no AAA. Ele é uma versão mexicana do Keith Lee. Claro que ainda está um pouco verde mas não é ruím.

  5. L26MC3 meses

    “gostava de experimentar Wrestling na WWE. Parece ser algo bastante divertido de fazer e eu gostava de experimentar.”
    “ Verdade seja dita, eu não sigo muito a WWE.”
    Se ele quer experimentar wrestling que o faça num treinamento nas academias.
    Eu da WWE já não me admira nada, parece que agora tudo quer brincar de wrestling e a maior empresa e mais conhecida do mundo, aceita entrar nessas coisas.
    A WWE nunca irá à falência nem algo do género, mas a continuar a pensar em dinheiro, vai apenas perder toda a sua qualidade e quando der por si toda a gente vai querer ir para a AEW e NJPW em vez de servir de contratos escravos.

  6. Hunter3 meses

    É impressão minha ou VOCÊS se sentem “ofendidos” quando um ex UFC resolve ir para a WWE ?

    • Vocês quem?

    • Hunter3 meses

      Os user’s acima, o modo que falam da a entender que é uma grande ofensa a eles o que é um ex lutador de MMA vai para a WWE, não é de hoje que eu notei isso.

    • Hunter3 meses

      Não sei o que fez você pensar que eu tava me referindo algum ADM do site. 🤷‍♂

  7. Foto de perfil do Facebook

    Sempre achei o Chuck Liddell um grande lutador de MMA, mas sejamos sinceros, tem o carisma de uma batata.

  8. Quem é este gajo?

  9. El Cuebro3 meses

    Eu diria que demorou para o Chuck tomar essa possível decisão hein, ainda mais se ele é fã da WWE há tempos, mas se vier será bem vindo porque não, carisma e habilidade ele tem, quem sabe vem para a Battle Royal da Mania ou algum dos eventos da Arábia, enfim vamos ver no que dá!

  10. Anónimo3 meses

    Agora todos os lutadores da UFC querem ir para a WWE, tudo bem que gostem de Wrestling, mas irem para lá tirar lugar a quem merece, acho isto mau. Para não falar que ele já tem 50 anos, não o vejo a ter muito sucesso por lá.