Durante o Raw Day 1 da passada segunda-feira, The Rock fez o seu regresso à WWE e ainda lançou um tease de um confronto com Roman Reigns.

Com isso, voltou a especular-se que The Rock poderá enfrentar Roman Reigns na WrestleMania, um combate já rumorado há alguns anos.

Em conversa no seu podcast, o The Hall of Fame, Booker T comentou o tease que The Rock fez de um combate contra Roman Reigns.

Gerou um burburinho. Todo o mundo está a falar sobre isso. Acho que esse é o modus operandi. Acho que é isso, mais do que tudo. Para mim, não queres deixar essa coisa a ferver por muito tempo. The Rock, Father Time não espera por ninguém [risos], é assim que as coisas são.

Para The Rock fazer isso, este pode ser um ótimo momento para isso. Para Roman também. Roman está no auge, no auge do reinado do título. Não vai ficar mais alto do que isso. Se for a hora de puxar o gatilho, puxe o gatilho.

O Rock está de volta. Rock teve um tempinho de folga. Neste momento, com tudo o que está a acontecer em Hollywood, é melhor vir aqui e manter-se em forma. O que eu sempre digo? A folga é o seu pior inimigo. Tu não queres isso. Tu queres permanecer ativo. Tu queres permanecer no jogo.

Depois disso, Booker T falou de como esse combate poderá influenciar o futuro de Cody Rhodes.

Não sei o que vai acontecer com o Cody, mas sei que se The Rock tiver algum tempo de folga, isso pode ser uma janela. Os negócios são fluídos. Às vezes, o card está sujeito a alterações. Só estou a dizer.

Já sobre a WWE poder optar pelo combate entre The Rock e Roman Reigns, em vez de apostar em Cody Rhodes, Booker T disse:

WrestleMania é um evento singular. Não sei quantos outros lutadores vão sair daquela cortina e receber aquele pop. É óbvio. É óbvio. Não é nada contra o talento do roster ou algo parecido.

Mas quando tens uma oportunidade, assim como tivemos a chance de conseguir Roger Clemens, Roger Clemens entrou, ele nem precisou comparecer ao treino.

Já sobre a possibilidade do combate poder acontecer no Elimination Chamber ou noutro premium live event, Booker T disse:

Só estou a dizer que há muita coisa em cima da mesa. É muito para digerir. Tudo é fluido. Às vezes você tem que ir com o que está na moda. É assim que o negócio é. Sempre foi assim.


Gostarias de ver The Rock e Roman Reigns enfrentarem-se na WrestleMania 40?

4 Comentários

  1. Paulo M.2 meses

    Já cogitavam essa luta há anos atrás quando Roman era um babyface odiado sem carisma algum, apenas por ser primo de The Rock. Agora que Roman está no auge, e Rock ainda está em forma, não há momento mais oportuno que esse.

    Ninguém se importa com Cody Rhodes. É bom no ring, fala bem no microfone, mas não tem aquela aura de campeão que vemos em caras como Roman Reigns, The Rock, Austin e Cena. Falta algo em Cody, seria broxante ter uma revanche ao invés de Rock x Roman, que é a luta que todos estão esperando

  2. party's over grandpa2 meses

    Acho que é o momento para se fazer este combate sem dúvida.

  3. El Cuebro2 meses

    Eu acho até que a WWE perdeu uma boa oportunidade de ter feito essa luta na última WrestleMania em Los Angeles, mas ok alguns motivos não deixaram, a agenda do Rock e ele se dizia não preparado também, mas agora é a hora, ainda mais com os comentários recentes dele e também as indiretas do Roman, mas claro que não deixem o possível momento do Cody com o Undisputed Title se apagar!