Durante o Crown Jewel deste sábado, Logan Paul derrotou Rey Mysterio usando uma soqueira e conquistou o WWE United States Championship.

O youtuber foi recebido e congratulado por Triple H no backstage, e o seu desempenho na WWE tem merecido elogios de muitas outras personalidades.

Em conversa no podcast 83 Weeks, Eric Bischoff falou do combate entre Logan Paul e Rey Mysterio, e fez grandes elogios ao novo campeão.

Logan Paul surpreende-me, pura e simplesmente. Eu simplesmente não entendo como ele se tornou tão fenomenal quanto é, com uma experiência e tempo tão limitados na indústria.

Não é só que ele pode ir lá [ao ringue] e ter um desempenho atlético, o que ele faz extremamente bem. Mas ele tem psicologia. Ele tem o timing de um jovem de 25 anos com desempenho de topo.

Ele sabe como trabalhar o público. É natural para ele. Ele não precisa de aprender. Já está lá.

Acho que, combinado com o seu senso de oportunidade, ele não tem pressa em nada, está um passo e meio à frente de si mesmo e demora para chegar lá, o que faz com que tudo pareça muito credível.

Isso permite que sejas sugado emocionalmente e esqueças: “Oh, estou a assistir a um combate de Wrestling profissional”. Não, estás a assistir a um drama a acontecer bem à tua frente e és sugado por ele.

Eu não posso dizer [mais] sobre ele. Foi tão bom.

Eric Bischoff já tinha dito no passado, depois do SummerSlam deste ano, que Logan Paul era “melhor do que 90% do roster”.


Concordas com estas declarações de Eric Bischoff sobre Logan Paul? O que tens achado da sua jornada na WWE?

6 Comentários

  1. Fredh Manjate9 meses

    Bom demais, super profissional.
    Salvou o Mysterio de uma lesão que poderia acabar com sua carreira🥵

  2. Emy9 meses

    Qual lesão podem falar me por favor!!!?

    • TheOne9 meses

      Em um momento da luta o Mysterio foi aplicar um moonsault, mas estava caindo bem longe do Logan Paul, e ele correu até o Rey pra conseguir segura-lo e evitar que caisse de cabeça no ringue.

  3. El Cuebro9 meses

    Ok o Logan está fazendo algo interessante agora que se meteu a ser um wrestler, nós vimos todas as lutas dele até agora e ele foi muito bem, teve a boa rivalidade com o Ricochet, o Royal Rumble, The Miz e tudo mais, mas sinceramente colocar mais um título com um part-timer só por mídia é algo ridículo, a não ser que a WWE tenha planos para que ele perca o USA Title a curto prazo, quem sabe para o próprio Ricochet ou mesmo o LA Knight, não é nada necessário isso!

  4. lovex2i9 meses

    ta ter melhor rendimento e performance que muitos que ja estão la a anos 😀 hehehe

  5. Os elogios são merecidos! Tem tido muito boas performances e profissionalismo em ring e isso viu-se neste ultimo combate! Espero que agora com o titulo esteja mais presente