No primeiro Dynamite após o Revolution de 3 de Março, os Young Bucks suspenderam “Hangman” Adam Page, e este tem estado afastado dos programas da AEW desde então.

Nos últimos dias, começou a ser apontado que o ex-campeão mundial poderá regressar em breve, tendo sido especulado que o regresso poderia acontecer no Dynamite desta semana, na cidade natal do lutador.

Entretanto, Sean Ross Sapp do Fightful revelou que Adam Page não regressará no Dynamite desta quarta-feira, mas o seu regresso está para breve.

O jornalista apontou que o regresso do “Hangman” acontecerá no final do mês de Junho, ou início de Julho.

De momento não se sabee qual a sua próxima rivalidade, mas é fácil de especular que fará parte da storyline dos The Elite.


Quais as tuas expectativas para o regresso de “Hangman” Adam Page?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Hangman encarando o sistema novamente será?! Poderá ser algo interessante, quem sabe uma grande rivalidade contra um Kazuchika Okada ou tentando bater de frente contra a Elite num todo, já que ele não costuma fugir da luta, veremos.

    • Ding Dong4 semanas

      Acho que ele se vai juntar aos Elite para ir atrás do título mundial. Assim todos seriam campeões assumindo desde já que o Jack Perry ganha o TNT