“Hangman” Adam Page pode ter partido o tornozelo durante o Trios Match que foi main event do Dynamite desta quarta-feira.

Com o Revolution a aproximar-se, onde o cowboy vai desafiar Samoa Joe pelo AEW World Championship num Triple Threat Match que também conta com Swerve Strickland, Adam Page pode ter sofrido uma lesão grave.

No Dynamite de ontem, o lutador juntou-se a Rob Van Dam e HOOK para enfrentar Samoa Joe, Swerve Strickland e Brian Cage num Trios Match.

Depois de se ter desviado de uma tentativa de Muscle Buster do “Samoa Submission Specialist”, “Hangman” Adam Page aterrou de forma estranha, saiu do ringue e não voltou a aparecer no combate.

Nas imagens, é perceptível que “Hangman” Adam Page pede ao cameraman da AEW para não o filmar, enquanto surge agarrado ao tornozelo direito.

Já no Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez e Dave Meltzer também especularam que o antigo AEW World Champion poderá ter partido o tornozelo.


Achas que pode haver uma mudança de planos para o main event do Revolution?

15 Comentários

  1. Dynomito2 meses

    Esta companhia não tem sorte nenhuma

  2. El Cuebro2 meses

    Isso não é bom de se saber e logo agora que o Hangman vem voltando aos destaques, ainda mais na boa rivalidade com o Swerve, também umas provocações ao Joe, espero que ele fique e esteja bem, já desejo melhoras desde já e boa recuperação, força Adam Page e volte a ser aquele grande campeão um dia!

  3. AEW vs Natureza…. Que não tenha sido nada grave 🙏

  4. PDPN2 meses

    Impressionante, cada semana alguem sai lesionado

    Bela empresa (não venham-me com essa conversa: ‘acidentes acontecem’ “

    • É, deu pra ver que foi um movimento super arriscado 🤡

    • PDPN2 meses

      mas sério, pq a AEW não melhora isto?

    • 1 – acidentes realmente acontecem.

      2 – quem disse que eles não estão fazendo algo? A AEW que se ferra com essas lesões, right? Principalmente de um top guy e antes de um PPV.

      3 – É um esporte de contato, falar obviedades aqui. Só lembrar como a WM 32 não teve um monte de nomes grandes por conta de lesão. Shit happens.

    • PDPN2 meses

      tao fazendo?

      mas tbm tem aquele detalhe, lutadores querem demonstrar algo além do limites, quando esquecem que há limites, acontece coisas que nem estão a espera

    • Esse é ponto, não dá pra saber as medidas que estão tomando ou se estão. Mas o fato é que financeiramente eles se ferram e sabem bem disso. Então creio que estejam sim.

      De fato alguns são bastante intensos. É uma situação complicada demais.

  5. CoffinMeme2 meses

    a mesma coisa que aconteceu ao Dante Martin no ano passado. Que mau!

  6. The Name2 meses

    O fightful já veio desmentir a dizer que ele está bem!

  7. A bruxa está solta no mundinho do pro-wrestling!

  8. Alexandre2 meses

    Para a tristeza dos tóxicos ele está bem, isso só mostra a qualidade dos lutadores da AEW que fazem seu trabalho com excelência, e como a AEW é uma companhia de wrestling o risco sempre está ali, não é como outras que tem 30 minutos de wrestling em um show de três horas, e 30 min de wrestling RUIM onde a platéia dorme.

  9. O Meltzer realmente acerta 10 em 10, sem dúvida. Que repórter!