Agendado para o main event do Full Gear deste sábado tínhamos um AEW World Championship Match entre os antigos amigos e parceiros, mas agora rivais, o campeão Kenny Omega e o candidato “Hangman” Page.

Os dois lutadores protagonizaram um combate repleto de ação e com cerca de 25 minutos, sendo que a agressividade foi subindo de tom ao longo do tempo e no final tivemos várias oportunidades de vitória para ambos. O “Hangman” Page chegou a acertar a Buckshot Lariat no árbitro, mas isso impediu-o de vencer pouco depois.

No final, “Hangman” Page recorreu ao One Winged Angel de Kenny Omega e a duas Buckshot Lariats permitidas por Matt Jackson para vencer o combate e tornar-se o novo AEW World Champion! Cowboy Sh!t!

Depois do combate terminar, a Dark Order veio ao ringue festejar com o novo AEW World Champion “Hangman” Page, naqueles que foram os momentos finais deste Full Gear.


O que achaste do AEW World Championship Match do Full Gear? Estavas à espera desta vitória de “Hangman” Page?

12 Comentários

  1. Victor Silva2 semanas

    Parabéns ao Hangman! Estava a espera que ele conquistasse o título. Em muitos momentos acreditei fortemente que o Omega iria reter

  2. ??2 semanas

    Otima luta, com um final emocionante. A Cowboy Era chegou.

  3. Facebook Profile photo

    COWBOY S#IT!!

  4. Kay Orton2 semanas

    Optaram por fazer o simples e o que funcionaria perfeitamente pra história dos dois no combate, sem debut, sem invasão, sem DQ, apenas deixaram o ritmo do combate fluir. Uma história longa de um homem inseguro e que agora é o campeão principal, emocionante demais.

    Cowboy shit Era 🤠🤠

  5. El Cuebro2 semanas

    E finalmente aconteceu amigos, ele fez a primeira disputa pelo World Title no começo da AEW, perdeu para o Jericho, mas agora finalmente veio a glória, até me atrevo a dizer que veio na hora certa, o Adam está num grande momento da carreira e agora chegando ao grande ápice, acho que o veremos dominar por um tempo ainda, mesmo tendo o Bryan e possivelmente mais uma ação da Elite pela frente, mas agora é Cowboy Shit Era!

  6. Muito bom main event, especialmente aquela ponta final que teve alguns momentos “tensos”. Estava à espera da vitória de ‘Hangman’ Adam Page como conclusão do seu arco e confesso que deitei umas lágrimas pela sua conquista do AEW World Championship.
    Este é o culminar daquela que foi, a meu ver, uma das melhores histórias contadas no pro wresting na última década: um homem solitário pelas ações/traições dos antigos companheiros mas que acabou por ser “resgatado” pelos fãs e finalmente conseguiu levar a melhor sobre o seu antigo amigo.
    Mas isto no “grande esquema das coisas” é só o início, a julgar pela interação de ‘Hangman’ com os Young Bucks… Penso que ainda muito vai acontecer em 2022 e talvez 2023 no seio de The Elite, Bullet Club, SuperKliq, etc. Não me admiraria, por exemplo, de vermos futuramente Page & Bucks vs Undisputed ERA (Adam Cole, Bobby Fish & Kyle O’Reilly).

  7. Anónimo2 semanas

    Foi um main event muito bom. Fique feliz pela vitória do Adam Page, espero que tenha um bom reinado!

  8. É muito merecido a vitória do Adam Page, o seu trajeto até á conquista do título é qualquer coisa de fenomenal!

  9. JP2 semanas

    actualmente O twitter do Kenny Omega tem como banner o poster do All Out de 2019… que tem os 4 primeiros campeões da AEW… cronologicamente… 🙂