Durante o Dynamite desta quarta-feira tivemos um combate bastante disputado entre Hangman Page e David Finlay, que terminou com a Buckshot Lariat ao fim de cerca de 10 minutos de grande ação.

No entanto, o maior destaque vai para o que aconteceu depois do combate. O cowboy pegou no microfone e começou por explicar que já percebeu que não irá lutar pelo AEW World Championship no Forbidden Door.

Hangman Page lembrou então que não existe apenas um título mundial e lançou por isso um desafio ao IWGP World Heavyweight Champion Kazuchika Okada para um combate no grande evento.

Só que Adam Cole interrompeu o velho rival e lembrou que Jay White ainda pode tornar-se campeão, e afirmou que o cowboy não merece uma oportunidade pelo IWGP World Heavyweight Championship, mas sim ele.

Está em aberto a luta pelo IWGP World Heavyweight Championship e mantém-se a dúvida sobre que combate teremos no Forbidden Door de 26 de Junho.


Quais as tuas expectativas para este possível combate entre Kazuchika Okada e Hangman Page? Qual será o papel de Adam Cole nesta história?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Page vs Okada é uma dream match sem dúvidas, o Hangman nunca teve uma chance pelo IWGP World Title, mas era um outro momento da sua carreira, hoje em dia ele mudou muito e cresceu demais como wrestler, tem tudo para ser um grande combate, isso se Jay White e Adam Cole não intervirem de alguma forma!

  2. O Hangman Adam Page é uma máquina destes a poucos…

  3. Page vs Okada será um ótimo combate, e ainda bem que esta rivalidade não acabou entre Page e Adam Cole, tem tudo para serem bons combates, e quem sabe poderemos ver um tag team no futuro entre Adam Cole e Jay White vs Page e Okada.

  4. Anónimo3 semanas

    Espero um ótimo combate.