“Hangman” Adam Page é um dos principais lutadores da AEW, mas esta terça-feira começou a surgir rumores de que estaria de saída da empresa.

No entanto, de acordo com Mike Johnson do PWInsider, toda essa especulação é mentira e o cowboy irá continuar na All Elite Wrestling.

Os rumores apontavam que o lutador tinha decidido sair da AEW depois de toda a confusão que aconteceu entre CM Punk, Kenny Omega e os Young Bucks, mas ao que parece nada disso será verdade.

É também importante apontar que apesar de ser um dos grandes visados pelas palavras do “Second City Saint” após o All Out, o “Hangman” nunca se envolveu na situação que aconteceu nos bastidores.

De acordo com Justin Barrasso do Sports Illustrated, o cowboy já tinha abandonado a arena à hora em que a confusão aconteceu, assim como os FTR.

Já Sean Ross Sapp do Fightful aponta que apesar de haver quem diga que Adam Page é stiff em ringue, algo que Arn Anderson já lhe tinha dito, essa situação não estará no cerne dos problemas entre ele e CM Punk.


Gostarias de ver “Hangman” Adam Page fora da AEW?

5 Comentários

  1. Dark Nash3 semanas

    Hangman Page é um cara muito bom de ringue e é bem carismático. Precisa continuar na AEW e voltar a disputar titulos grandes. As vezes ele é deverás subestimado …

  2. Ximira3 semanas

    Se alguém tem dúvida do poder dos EVP’s, aí está!
    Trocar um Top Star que poderia ter uma title run excelente, afinal é um atleta completa, por um cara que está no MidCard, que até é um bom atleta, mas suas promos e seu reinado como campeão foi tão criticado, que as pessoas não viam a hora dele perder o título….pois é, isso fala muito mais do que aparenta 🤷🏻
    E mais uma vez, parabéns EVP’S por destruírem o último capítulo da feud entre Punk e MJF, uma das melhores rivalidades do Wrestling Moderno, porquê a TV precisa de mais infantilidade do EVP que perdeu uma luta pro HOMEM INVISÍVEL e os outros dois que colocaram suas mãos no booking só pra fugir do FTR👏

  3. El Cuebro3 semanas

    Sinceramente não vejo o Hangman saindo da AEW, ele é muito popular por lá, não me parece ser do tipo encrenqueiro, vai bem lutando e acho que ainda poderia fazer mais na empresa!

  4. Anónimo3 semanas

    Acho que ele não saí, era uma perda para a AEW se isso acontecesse.