No main event do Full Gear deste sábado, “Hangman” Adam Page conseguiu finalmente levar a melhor sobre Kenny Omega para conquistar o AEW World Championship pela primeira vez na carreira.

O estado de espírito do cowboy residente da AEW era, por isso, extremamente positivo durante a conferência de imprensa com os media após o último pay-per-view do ano da companhia de Tony Khan. Adam Page falou das várias mudanças de planos registadas e refletiu na jornada que percorreu até chegar a este momento.

Ainda não cheguei assim tão longe. Vou apenas tentar ser a melhor versão de mim que consiga. É isso que tenho feito durante todo este tempo. Tenho a certeza de que todos os dias encontrarei um novo problema e tentarei estar à altura do desafio. Serei simplesmente o melhor “eu” possível. É isso que realmente quero.

Meu Deus, tudo [mudou]. Em 2020 tivemos uma pandemia global. Nós perdemos o nosso público. Estávamos lesionados, isto e aquilo. Houve tanta coisa. Nem sequer conseguia contá-las todas. Se tivesses sabido do que pretendíamos fazer há dois ou três anos, nem sequer estaria perto de onde estamos. Mas isso, para mim, é a beleza do Wrestling. Simplesmente “vais na onda”.

Todas as quartas-feiras haveria algo novo. “O que vamos fazer sobre isto?” Estou certo de que o mesmo acontecerá na [próxima] quarta-feira também. E nós temos uma equipa incrível que é capaz de fazer com que isso funcione. Penso que muito disto sucede devido ao facto de colocarmos bastante de nós nisto [AEW], pois chegaríamos à quarta-feira e caso alguma coisa corresse mal, resolveríamos o assunto.


Pensas que “Hangman” Adam Page será um bom AEW World Champion?

6 Comentários

  1. Dancan2 semanas

    Acredito que Page não terá dos reinados mais longos, talvez cento e poucos dias, mas acredito que ele possa ser o recordista em número de reinados e o primeiro triple crown da AEW.

  2. El Cuebro2 semanas

    Valeu a pena esperar pela conquista dele, a luta contra o Omega foi boa demais, eu prevejo um bom reinado para ele, se vai ser longo não sei, porque há uma lista de nomes consagrados atrás dela, acho que o Omega vai tentar revanche, logo terá o Bryan também, talvez o Black, enfim, mas o Page merece demais, líder do ranking, um dos personagens mais adorados da empresa também!

  3. Anónimo2 semanas

    Espero que tenha um bom reinado. E mais uma vez, muitos parabéns pela conquista!

  4. Showstealer2 semanas

    Que Hangman seja um ótimo campeão mundial, bem merece por tudo o que ultrapassou.
    Eventualmente já vejo 2 nomes com grandes probabilidades de lhe tirarem o título: Adam Cole e MJF.

  5. Espero que tenha um reinado digno, pode não ser longo o reinado que vai ter mas é muito merecido!

  6. SOU OBRIGADO A RECLAMAR2 semanas

    Esse cara sera um dos primeiros Hall of Fame da AEW no futuro, anota ai.