Vince McMahon tem estado no centro das atenções na última semana, mas antes do escândalo ter rebentado, há quem tenha falado do agora ex-presidente da WWE.

Em entrevista a Ryan Satin no Out of Character, Happy Corbin falou da sua relação com Vince McMahon e afirmou que este sabe que é “intocável” nos bastidores.

Acho que as pessoas veem Vince [McMahon] como seu chefe e ele vai controlar o seu futuro… Então isso é um pouco mais intimidante, excepto quando ele tirou o meu chapéu ontem. Eu queria lutar com ele…

Eu estava sentado assim na mesa e então fui atingido na parte de trás da minha cabeça, o meu chapéu voa e eu viro-me e ele está apenas rindo de mim… Tipo, eu daria um soco se pudesse.

Sim, sim. Ele sabe que é intocável e pode simplesmente meter-se comigo.

Happy Corbin falou sobre o ladder match de 2020, no qual participou, e revelou que achou que alguém tinha chamado a polícia porque achavam que tinha matado o Rey Mysterio, no momento em que ele o atirou do topo da sede da WWE.

Por enquanto, o antigo “King” não está no Money in the Bank deste ano, mas tudo pode mudar, pois faltam ainda duas vagas no combate.


Achas que Happy Corbin seria uma boa adição ao Men’s Money in the Bank Ladder Match deste ano?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    É triste ver o rumo que a carreira do Corbin tomou, tínhamos aquela ótima gimmick e personagem do NXT o Lone Wolf, aí foi perder o MITB e a WWE começou a inventar para o lado dele e acabaram com tudo, vieram gimmicks horríveis como o Manager, King, “Broken” e agora Happy, aí foi tudo de uma vez, esse cara merecia muito mais e a WWE simplesmente o destruiu, espero que ainda possa ter sucesso, quem sabe títulos e a volta às origens!

  2. MC1 mês

    O Corbin precisa de se reinventar, ou reencontrar, ou lá do que o homem precisa. É que se segue uma derrota para o McAfee no Summerslam… e até que acho que é uma boa oportunidade para estar uns tempos afastado e voltar com uma personagem como deve ser. Esta já deu o que tinha a dar. De modos a que não, não acho que ele seria uma boa adição ao MitB, de momento passa tanta credibilidade quanta a de um jobber.

    Quanto às declarações, nada a dizer.

  3. Precisa de voltar à personagem antiga, só assim é que vai ter sucesso!