Apesar de Undertaker ter anunciado a sua retirada dos ringues no Survivor Series de 2020, no Wrestling nunca podemos dizer nunca, e a lenda continua a marcar presença em alguns grandes eventos da WWE.

Em entrevista ao After The Bell de Corey Graves, Happy Corbin lembrou uma conversa que teve com Undertaker no Royal Rumble deste ano e falou de alguns conselhos que o agora WWE Hall of Famer lhe deu.

Esse homem [Undertaker] é um ícone. Sabemos disso, tivemos as nossas conversas. Como [ele] se comporta como uma estrela. Ele exige atenção. Ele é outra pessoa de detalhes, ele pensa em cada pequena coisa que está a fazer.

Não é o combate, não são os movimentos. Ele está a montar um puzzle de dez mil peças e a preocupar-se com cada detalhe. Quanto tempo eu quero andar até ao ringue? Quanto tempo eu quero ficar no terceiro degrau antes de entrar no ringue? Essas são coisas que 99% das pessoas não pensam, elas não têm tempo para apreciar esses detalhes.

Eu estava a conversar com ele no [Royal] Rumble por 40 minutos sobre como me apresentar depois de fazer algo. Essas são pequenas coisas que o separam de todos os outros. Para mim, é apenas [os detalhes] de cada conversa.

[Ele é um dos melhores] big guys de todos os tempos. Eu gravitava para ele. Eu vi lutadores como Bam [Bam Bigelow] e [Big] Boss Man, e Undertaker e Kane e esses lutadores que eram grandes e atléticos.


Achas que a diferença nas grandes lendas do Wrestling está nos detalhes?

5 Comentários

  1. BigMando3 meses

    Já se sabe com quem o Corbin aprendeu a entregar bem uma personagem. Mesmo que a personagem não tenha grande interesse, ele consegue tornà-la minimamente relevante. Por causa desta entrega, gostaria que o Corbin fosse recompensado no futuro com algo maior.

  2. El Cuebro3 meses

    Teria sido incrível ver o Undertaker frente ao Lone Wolf, mas imagino o quão boa tenha sido essa conversa, o tanto de conhecimento que o Taker pôde compartilhar, seria um honra enorme conversar com ele também! No mais espero que o Corbin ainda possa ter um bom futuro na WWE, é simplesmente ridículo as coisas que a empresa não tem feito por ele, grande potencial jogado fora ou mal aproveitado, como agora, Happy não serve, nem King ou Manager, o Lone Wolf é o personagem definitivo, queria muito vê-lo retornar nessa rivalidade com o Moss!

  3. Ele falou muito bem do Undertaker, eu gostava de ver o Corbin face um dia mas é impensável, é heel puro ahah!

    • Para haver Faces, tem que haver Heels. E serem igualmente bons nas suas personagens. Será uma questão de tempo até o Corbin se tornar face, e terá um tremendo sucesso.