Durante os últimos dias foi especulado que Matt Riddle iria lutar pelo WWE United States Championship de Bobby Lashley no Royal Rumble, sendo que toda essa especulação começou após alguns desentendimentos entre o “Original Bro” e MVP em vários segmentos de backstage no Raw.

No entanto, quem também se envolveu em toda esta história contra a Hurt Business foi Jeff Hardy, que até lutou ao lado do “Original Bro” no Raw da semana passada, tendo a dupla saído derrotada num Tag Team Match contra Bobby Lashley e MVP. No entanto, a história pode não acabar aqui.

Matt Riddle e Jeff Hardy vêm sendo conhecidos por “Hardy Bros” e a WWE registou, no passado dia 23 de Dezembro, a marca com esse mesmo nome, indicando assim que os dois lutadores deverão ser uma equipa por algum tempo e a empresa quererá explorar essa marca com venda de merchadinse.

Parece então que Matt Riddle e Jeff Hardy vão reforçar a divisão de equipas do Raw por algum tempo, até porque esta precisa de ser reforçada. Curiosamente, os Raw Tag Team Championships também estão na posse da Hurt Business, com a dupla de Cedric Alexander e Shelton Benjamin.

Isto parece então afastar a hipótese de que Matt Riddle vá lutar pelo WWE United States Championship já no Royal Rumble, mas a pouco mais de um mês do grande evento, ainda muita coisa pode acontecer até lá.


Achas que Matt Riddle e Jeff Hardy vão formar equipa por muito tempo? Achas que poderão ser os próximos candidatos aos Raw Tag Team Championships?

26 Comentários

  1. Rooben2 meses

    Juntar um fumador regular de cannabis com o Jeff Hardy nao me parece a melhor das ideias lol
    Mas nao deixa de ser um bom talento com um veterano para reforçar uma divisao em si carente de mais Tags .
    A nivel de vendas , ate pode ser um bom movimento financeiro

  2. Tribal chief2 meses

    Pena o jeff n querer trazer o willow de volta

  3. Hugo2 meses

    Bom….
    Hardy Bros é a versão rasca dos Hardy Boys. Depois de dizer isto acho que está tudo dito em relação a esta tag team.

  4. Acho que o Matt Riddle não é lá muito boa influência para o Jeff 😂😂
    Quanto ao nome da equipa dizer que acho péssimo, mais uma vez a falta de originalidade.
    Uma equipa assim feita ao calhas que não me motiva grande interesse

  5. Isto é daquelas equipas escolhidas à toa pela WWE. Deviam estar numa reunião quando alguém perguntou o que fazer com o Riddle e o Jeff Hardy. E alguém responde: Caga nos gajos. Coloca-os como equipa. Vamos voltar ao que importa: Goldberg regressa ou não este ano?

  6. alexandre teodoro2 meses

    são bons nomes e ja mostraram em ring que juntos podem render muito, um novo e um veterano os noiasbros kkk

  7. El Cuebro2 meses

    Melhor do que ambos ficarem sem destaque, eu pensei que o Riddle teria seu momento individual pelo USA Title, mas pode acabar sendo bom, o Jeff andava um tanto deslocado no roster também!

  8. A piada faz se sozinha. O que vale é que o Jeff deve estar limpo.

  9. Um parece que fuma umas ganzas e com aquilo sorriso todo queimado dá me é vontade de rir e depois temos um ex-alcoólico que pelas festas devem de apanhar grandes bebedeiras que é de tremer, mas pronto Hardy Weed Boys!

  10. Só falta o RVD nesta equipa,ia ser bafar erva como se o mundo fosse acabar amanhã

  11. Best2 meses

    Hardy Bros tag Champions e Kofi Kingston United States, Xavier Woods ataca o Kofi e é o fim do New Day