Há muito tempo que se falava sobre a possibilidade de Davey Boy Smith Jr. voltar à WWE e isso aconteceu antes do SmackDown desta sexta-feira, que como sabemos foi o primeiro show de regresso à estrada da empresa e marcou o regresso do público ao vivo aos programas semanais da mesma.

Depois de uma década fora da WWE, onde passou por promotoras como a NJPW, MLW e AJPW, Davey Boy Smith Jr. participou num dark match antes do SmackDown. O lutador canadense de descendência inglesa fez equipa com Austin Theory para derrotar a dupla de Odyssey Jones e Xyon Quinn (Daniel Vidot) do NXT.

Não se sabe se a WWE tem algum plano para a equipa de Davey Boy Smith Jr. & Austin Theory ou se foi apenas um combate pontual, mas o regresso do primeiro à empresa parece ser definitivo, até pela mudança de nome, sendo agora conhecido apenas pelo seu nome verdadeiro, Harry Smith.

Em entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, o lutador disse o seguinte:

Sabes, é ótimo estar de volta à WWE, especialmente à frente do WWE Universe, aqui em Houston, Texas. A atmosfera, o ambiente, a energia que podes sentir do público ao vivo da WWE, nada bate isso e é por isso que Harry Smith está de volta à WWE.

Nos últimos 10 anos tenho dado à volta do mundo, a tornar-me o melhor lutador que posso ser, por todo o Japão, por toda a Europa, e é por isso que estou de volta à WWE, para mostrar exactamente o quanto Harry Smith cresceu ao longo deste tempo.

Lembramos que Harry Smith é o filho do lendário “British Bulldog” Davey Boy Smith e foi durante muitos anos parceiro de equipa de Tyson Kidd na WWE, conquistando títulos e formando, juntamente com Natalya, a Hart Dynasty.


Gostarias que Davey Boy Smith Jr. regressasse definitivamente à WWE? O que achas que ele poderá fazer na empresa?

11 Comentários

  1. Este era o parceiro do tyson kidd certo? Ou estou a confundir?

  2. WholeRollinsShow2 semanas

    Ele está cada vez mais parecido com o pai, até na voz!
    Que bom vê-lo de volta.

  3. lol2 semanas

    fantástico o filho do lendário british bulldog

  4. El Cuebro2 semanas

    Grande retorno sem dúvidas, já era esperado, só não sabíamos quando ia acontecer, foi uma dark match, mas acho que certamente o veremos de volta logo num show televisionado, quem sabe no MITB, no próximo SD então, 10 anos depois e lá está, sinceramente não gostaria de vê-lo numa dupla nesse retorno, acho que talvez usaram uma dupla para ajudar numa promoção do Theory também, quem sabe uma futura promoção da The Way, enfim, bem vindo de volta Harry, certamente o Davey está muito orgulhoso!

  5. Kay Orton2 semanas

    Eu levei um susto quando vi esse vídeo no youtube e realmente muito bom vê-lo de volta, espero que ele volte e tenha oportunidades de criar boas histórias, a semelhança com o pai dele é inacreditavelmente.