Harry Smith regressou à WWE em 2021, depois de uma década longe da empresa, mas os planos foram abandonados e o lutador acabou por ser despedido.

Já durante o o NWA Alwayz Ready do último sábado, Harry Smith conquistou os NWA World Tag Team Championships ao lado de Doug Williams, tendo a dupla derrotado os La Rebelion (Mecha Wolf & Bestia 666).

Em entrevista ao Inside The Ropes, o antigo David Hart Smith ou Davey Boy Smith Jr, revelou os planos que a WWE tinha para si antes de ser despedido e também que iria chamar-se “The Stampede Stud”.

O John Cone disse-me: “Da próxima vez que vieres ao SmackDown, será a tua estreia, saíste-te muito bem [no dark match], o Vince [McMahon] gostou muito”.

Então eu fiquei, ótimo, vou esperar e eles pediram-me para fazer um dark match em Tampa [Flórida] e eles fariam alguns vídeos de bastidores comigo e com o colete do meu pai [“British Bulldog” David Boy Smith].

Eles iriam mostrar isso num documentário, mas infelizmente acabei por ter COVID, muito mau, então fiquei afastado por cerca de três semanas ou um mês.

Depois fiquei algo esquecido, vim para a TV uma ou duas vezes… Estava à espera para voltar e aí eles ligaram-me e Johnny [Laurinaitis] disse que não era fã [do meu despedimento], ele não estava feliz com a lista de nomes que recebeu, mas não era decisão dele.

Eu não sei o que eles estavam à espera, a única coisa que me disseram foi que eu ia estrear no SmackDown e eles iriam chamar-me de “The Stampede Stud”.

Isso nunca aconteceu, não foi minha culpa. Eu apareci mais do que em forma. Eu vi o Vince [McMahon] e ele ficou tipo “Oh, estás em boa forma, rapaz”.


Gostarias de ter visto Harry Smith de volta à WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Prova de que ninguém mais está pensando direito na WWE, uma pena pelo Harry, ele poderia ter tido um destino totalmente diferente por lá, mas acredito que ele ficará muito bem fora da WWE, já começou nesse bom caminho na NWA, quem sabe possa retornar à NJPW e mais!

  2. Lá está mais aqueles despedimentos só porque apetece despedir lol!|