Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Nas últimas semanas, muito se tem especulado sobre o futuro de vários lutadores que foram despedidos da WWE em meados de Abril, porque as suas cláusulas de não competição de 90 dias, impostas pela empresa, estão quase a chegar ao fim e em breve deverão rumar a outras empresas.

O Impact Wrestling quis capitalizar em cima desta especulação e tem lançado alguns teasers com imagens ou menções a lutadores que foram recentemente despedidos da WWE e que poderão aparecer no Slammiversary, um grande evento que acontecerá no próximo dia 18 de Julho.

Num desses teasers, Rhino faz uma referência a Heath Slater, dando a entender que este poderá estar a caminho da promotora de Nashville. Já esta terça-feira, foi Heath Slater que publicou um teaser na sua conta de Twitter, a andar de bicicleta e com a data de 18 de Julho, data do grande evento do Impact Wrestling.

A especulação em torno de uma possível ida de Heath Slater para o Impact Wrestling, com uma aparição no Slammiversary do dia 18 de Julho, ganha assim grande força, numa altura em que nomes como EC3, Luke Gallows ou Karl Anderson também vêm sendo altamente apontados à promotora.


Gostavas de ver Heath Slater aparecer no Impact Wrestling Slammiversary?

16 Comentários

  1. mahal deus1 mês

    Já saiu os ratings do raw?

  2. Ainda estou indeciso se o quero ver lá. Ele e o Rhyno seriam mais uma equipa, mas o que me matuta a cabeça seria o booking que eles iriam ter.

  3. Este deixou-me algo curioso pois ele meteu a data do PPV o que parece demasiado óbvio que ele vai lá estar…mas ao mesmo tempo pode ser para despistar a malta e acabar por fazer outra coisa qualquer.
    Sei é que o Slammiversary vai ser bem interessante com todas as situações que se têm passado ultimamente

  4. Junior 0071 mês

    Alem desses tem a possível ida de rusev e tay conti pra impact.

  5. CoffinMeme1 mês

    I got kids ehehehhe

  6. simaop11 mês

    O impact já não é uma promotora de Nashville, pois não?? Agora tem sede no Canadá, acho eu…

    • A sede é no Canadá porque é a da empresa-mãe, a Anthem Sports & Entertainment. Mas os shows continuam a acontecer/ser gravados nos Skyway Studios, em Nashville. Portanto, chama-lhe o que quiseres…

  7. Heath Slater campeão mundial da WWE daqui a 3 anos quando voltar à WWE. Vai ganhar o Royal Rumble e vai rivalizar com o Drew e com o Mahal na WrestleMania. Até lá se for para o Impact que tenha sucesso e seja bem utilizado.

  8. Ia ser interessante, é bem provável que para a impact. . Acho que vou dar uma vista de olhos no slammiversary

  9. Anónimo1 mês

    É uma possibilidade ele ir para lá.

  10. Facebook Profile photo

    Gostava. É como digo sempre! Ele têm que amamentar!