Logo a abrir o Raw desta segunda-feira tivemos um segmento com o WWE Champion Drew McIntyre a vir ao ringue relembrar que na semana passada ofereceu a possibilidade de Dolph Ziggler escolher a estipulação do combate entre eles pelo WWE Championship do Extreme Rules.

Depois de Drew McIntyre pedir que Dolph Ziggler fosse ao ringue, o “Show Off” apareceu e disse que a estipulação era segredo, e acabou por trazer de volta um grande amigo do lutador escocês, Heath Slater. Este foi despedido da WWE em Abril, mas fez o seu regresso pelo menos para este segmento, com uma t-shirt a dizer “free agent”.

Heath Slater subiu ao ringue e lembrou toda a história que ele e Drew McIntyre têm, pois conhecem-se há 19 anos e que quando foi Drew McIntyre a ser despedido, ele falou com ele todos os dias. Heath Slater lembrou que o escocês lhe prometeu um WWE Championship Match e deu-lhe um estalo para que este aceitasse o combate.

O combate aconteceu, mas como seria de esperar foi “tarefa fácil” para o WWE Champion Drew McIntyre. Heath Slater ainda tentou ter alguma ofensiva contra o campeão, mas o escocês rapidamente arrecadou a vitória com um Claymore Kick no seu amigo e antigo parceiro de stable.

Depois do combate, Dolph Ziggler subiu ao ringue e começou a insultar Heath Slater. Os dois lutadores envolveram-se numa brawl, o que fez o WWE Champion Drew McIntyre regressar ao ringue e ajudar o seu amigo, o que fez o “Show Off” fugiu do ringue. O segmento terminou com festejos e um abraço entre Drew McIntyre e Heath Slater.

Mais tarde, Heath Slater deu uma breve entrevista de backstage em que admitiu que este era o fechar de um capítulo da sua carreira, pelo que tudo leva a crer que esta aparição no Raw não signifique um regresso definitivo à WWE.

Já através do Twitter, Drew McIntyre publicou uma fotografia do abraço entre eles e escreveu que Heath Slater é um irmão e que o Dolph Ziggler nunca o foi. O campeão escocês termina depois o tweet com um aviso para o “Show Off” para o combate entre eles no Extreme Rules, que tarda a chegar.

Também Heath Slater reagiu através da sua conta de Twitter, agradecendo a todos e ao amigo/irmão, Drew McIntyre.

Não se sabe se esta aparição de Heath Slater no Raw pode significar um regresso definitivo do lutador à WWE, até porque durante a cláusula de não competição de 90 dias imposta pela empresa, esta pode ainda utilizar os lutadores caso assim entenda. No entanto, pelas palavras de Heath Slater, ele deverá estar mesmo de saída.

O antigo membro dos 3MB tem estado activo nas redes sociais, prometendo um “regresso” para o dia 18 de Julho, data que coincide com o Slammiversary do Impact Wrestling. Parece então que vamos ter de esperar para saber ao certo por onde irá passar o futuro de Heath Slater.


Gostavas que Heath Slater continuasse na WWE?

12 Comentários

  1. Grande momento e caso seja mesmo o fim na wwe foi uma boa despedida. Gostava de o ver na wwe mas acho que terá mais sucesso no impact caso vá para lá

  2. CoffinMeme7 meses

    Devera ir para a Impact e quem sabe um dia, voltar a WWE e conquistar o WWE Champion para se concretizar a profecia dos 3MB

    • Anônimo7 meses

      É meme né?

    • Facebook Profile photo

      Se o Mahal é campeão porque não o Slater também? Basta ele fazer gim e aprender a fazer umas manobras pouco usuais da parte dele para ser mais complexo! Nunca se diz nunca com a WWE.

  3. Hugo7 meses

    Bom….
    Foi uma despedida…..será mesmo?
    No Extreme que tal 2 contra 1?
    Dolph e Slater vs Drew……talvez sim talvez não.

  4. A todos os desempregados da WWE e de outros companhias desejo que possam voltar a fazer aquilo que gostam num ringue

  5. Foi um bom segmento e o Slater fez uma promo bastante boa e emotiva (e o Drew esteve EXCELENTE nas suas expressões faciais). Pareceu-me a mim que isto foi a despedida do Heath da WWE e vamos vê-lo no Impact brevemente.

  6. Foi um bom segmento,gostei de ver a promo do Slater e depois o final do segmento algo emotivo.
    Se foi a despedida do Slater da WWE,tudo de bom para ele na sua próxima paragem(Impact?)

  7. El Cuebro7 meses

    Foi um ótimo momento do show, bem emocionante, queria muito que o Heath tivesse uma segunda chance na WWE, mas tudo indica que ele deve ir mesmo para o Impact, que tenha um bom futuro!

  8. Anónimo7 meses

    Gostei bastante desde segmento, boa promo do Heath Slater. Gostava que continua-se na WWE, mas talvez tenha sido a despedida dele.