Depois de se enfrentarem pela primeira vez no SummerSlam e de terem tido uma desforra no SmackDown no Madison Square Garden, a rivalidade entre Edge e Seth Rollins tem continuado atingiu níveis bastante pessoais.

Como último segmento do SmackDown desta sexta-feira tivemos Seth Rollins no ringue a exigir que Edge viesse a mesmo, tendo começado a provocar o seu rival e a dizer que se este não responder ao seu desafio estará a desapontar os fãs e a sua família, e que as suas filhas já não olham para ele como uma inspiração.

Foi então que Edge chegou à arena e veio para cima do seu rival com tudo, sendo que o “Messiah” lá conseguiu fugir. O “Rated R Superstar” pegou no microfone e desafiou Seth Rollins para um Hell In a Cell Match no Crown Jewel, algo que deixou o rival bastante surpreendido, mas o combate já está anunciado.


Quais as tuas expectativas para este Hell in a Cell Match entre Edge e Seth Rollins no Crown Jewel?

15 Comentários

  1. Juliano Caneparo Baggio2 semanas

    Cara, vai ser pedrera. Hell in a Cell é aminal e ponto final.

  2. Facebook Profile photo

    Há quanto tempo é que uma HIAC match nao era usada de forma lógica como esta para colocar um fim na feud? Este retorno do edge tem sido fantástico.

  3. Surf2 semanas

    Regresso do Edge em 2020 foi a melhor coisa que aconteceu ao wrestling (nao me venham com punks porque ainda não vi nada de jeito)

  4. Rodrigo2 semanas

    Ganha o Seth Rollins

  5. El Cuebro2 semanas

    A ira do Edge ontem foi incrível, acho que certamente veremos um grande combate e sendo uma Hell in a Cell Match ajuda muito nisso, o Crown Jewel poderá ser muito bom, vamos esperar para ver!

  6. Vitor Oliveira2 semanas

    Por essas e outras q Hell in a Cell não pode ser ppv, muito melhor ser usado quando tiver rivalidade para tal

  7. Victor Márcio2 semanas

    Seth Rollins 🙏

  8. Anónimo2 semanas

    Promete ser um excelente combate!

  9. Para ser sincero nem sei ganha quem esse combate mas vai ser do caraças!