Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Desde que Hideo Itami saiu da WWE no passado mês de Fevereiro que existia alguma especulação em torno do futuro do lutador. Não se sabia ao certo para onde o lutador japonês iria rumar. Se iria voltar para a NOAH ou, quem sabe, ingressar noutra qualquer companhia.

Entretanto, Hideo Itami apareceu no NJPW Dominion deste domingo, naquele que é um dos maiores eventos anuais da New Japan Pro Wrestling. O lutador foi apresentado pelo seu antigo nome, KENTA e vestia uma t-shirt a dizer TakeOver.

O ex-lutador da WWE surgiu durante a entrada de Katsuyori Shibata, depois do IWGP Tag Team Championship Match, que o anunciou como participante do G1 Climax 29, o torneio que a NJPW realizará durante as próximas semanas e que começa no dia 7 de Julho.

KENTA é uma lenda da NOAH, mas parece ter agora trocado a companhia japonesa pela sua “rival”.

O que achas da ida de KENTA para a NJPW?

7 Comentários

  1. fabricuo12 meses

    Vai ser bom pra ele

  2. Showstealer12 meses

    Foi a melhor opção possível para ele, queria voltar ao Japão e está agora na maior promotora de lá. Tenho pena do KENTA não ir para a AEW mas lá seria provavelmente esquecido ao fim de alguns meses e na NJPW tenho a certeza de que terão sempre planos para ele.

  3. Espero que corra bem

  4. Kauê Silva12 meses

    Aí sim, será uma grande atração com certeza, a grande volta do grande Kenta, os dias de Itami acabaram, agora é a volta às raízes, muito bom retorno ao Japão!! Seria muito bom também ver o Shibata de volta também, um wrestler muito forte e técnico!

  5. Ryu12 meses

    Sempre pensei que fosse regressar á Noah, mas na NJPW é certo de que vai fazer muito mais dinheiro.

  6. Nunofcs12 meses

    Chamar a este senhor do wrestling Hideo Itami é mesmo de quem não conhece muito além da wwe….dos maiores talentos no wrestling da sua geração e só numa companhia como a acima mencionada poderia ser desaproveitado…KENTA como quase sempre foi conhecido ou Kenta Kobayashi….nao confundir com Kenta Kobashi q por acaso até foi seu mestre…merece estar num sitio onde se dê valor ao próprio wrestling e não às soap operas q outros gostam e q ainda se dizem fãs de wrestling….existe uma grande diferença entre wrestling e sports enterteinment e como fã de wrestling espero pelo bem deste q alguns wrestlers saiam para lugares onde possam fazer a sua arte sem terem entraves e barreiras. Quem é verdadeiro fã de wrestling sabe que existem muitas empresas onde podem fazer isso, embora seja verdade que a nível financeiro não é tão bom, mas o wrestling está a mudar. E para parafrasear Cody ….”Nenhum homem, nenhuma empresa, nenhuma entidade, é dona do pro wrestling, o wrestling pertence a nós (fãs)”