A WWE confirmou hoje, através de três comunicados oficiais no seu site e redes sociais, a saída de três dos seus lutadores.

Dois deles já eram expectáveis, Hideo Itami e Tye Dillinger, pois foram revelados nos últimos dias os seus pedidos de demissão. A estes junta-se também um dos lutadores do WWE 205 Live, o vencedor do Cruiserweight Classic e primeiro WWE Cruiserweight Champion, TJP.

Os comunicados foram iguais para todos, anunciando apenas que a companhia tinha chegado a acordo para a saída dos mesmos e podem ser vistos no WWE.com (aqui, aqui e aqui).


Qual achas que será o futuro destes três lutadores fora da WWE?

24 Comentários

  1. Brito3 anos

    Já tinha visto rumores de que, junto com a Nia e o Lio, o TJP era o lutador mais odiado nos bastidores. Acho que isso um pouco que confirma esse rumor.

    • Anónimo3 anos

      O que uma coisa tem haver com a outra? Ainda não vi a Nia e o Lio a serem demitidos por isso. E não deve ser totalmente verdade, porque muita gente fala bem dele. Isso de rumores é só tretas para destabiliziar as coisas. O TJP sempre foi um dos que falou as verdades, e isso incomoda a quem não gosta de as ouvir. Exemplo bom disso é o Dolph, fala o que pensa, e acaba sempre lixado.

    • A Nia tem família influente na WWE, e o Lio o Vince parece gostar dele.

    • SFKR3 anos

      Eu não vou estar aqui a falar do que não sei. Esta é penas a minha opinião, eu acompanho o TJ nas redes socias faz muito tempo e ele sempre me pareceu super atencioso, sempre responde a fãs etc… inclusive tem um monte de fãs por la que sempre falam muito bem dele, alguns dizem mesmo que em muitas das vezes ele era o unico wrestler que ía comprimenta-los lá fora. Por exemplo tem também funcionarios lá dentro da WWE que fala muito bem dele, vc pode conferir por si mesmo os tweets que o TJ recebeu logo apos ter sido demitido. Então não me parece que isso seja totalmente verdade! Isso de rumores é muito facil de se espalhar por aí.

  2. Anónimo3 anos

    A WWE nunca soube aproveitar o talento do TJP.

  3. Wwe is rollins3 anos

    Nao fazem falta .. next…

    • Anónimo3 anos

      Seu lindo comentario tambem nao faz falta meu amigo!!!!!

  4. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil3 anos

    É uma pena do Hideo Itami sair da WWE dessa forma , sem conquistar nada, A wwe não faz um bom aproveitamento de wrestler’s Internacionais de sua grande maioria.

    • No caso do Itami foi mais falta de sorte do que um mal aproveitamento da WWE, pois nas duas vezes que ele recebeu um push ele se lesionou.

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil3 anos

      Verdade, bem lembrado

  5. Kauê Silva3 anos

    Uma pena ver 3 grandes talentos saindo da WWE, o Tye foi muito mal aproveitado isso é fato, eu diria que ele subiu para os rosters principais na hora errada, o Hideo podia ter sido um dos maiores campeões da história do NXT foi muito mal aproveitado lá e depois ficou renegado entre os cruiserweights, também renegado o TJP, pena ver o primeiro campeão cruiserweight da nova era fora da WWE, bom mas que eles tenham um melhor futuro e muito sucesso onde estiverem!!

    • O hitami foi as lesões que o tramou por duas vezes parecia que ia ter a chance de pegar o titulo no nxt as lesões e que não permitiram

    • Anonimo3 anos

      Falou tudo cara!!!!!

  6. jeriko883 anos

    Penso que isto é bom para todos , e acredito que era bom mais alguns seguirem caminho , revitalizar as carreiras , e para quem gosta de seguir outras companhias vai poder continuar a ver estes talentos até quem sabe a serem aproveitados de outra forma

  7. Tenho pena do Perfect 10 porque gostava de o ver a triunfar na WWE, no NXT foi um sucesso e com algum esforço e confiança nele podia ter sido também no main roster, uma saída que me fez lembrar do Damien Sandow, um bom talento desperdiçado.

    O Itami era espectável, as lesões não o deixaram ir mais longe.

    O TJP não me surpreende… foi um vencedor de “recurso” numa final que ninguém queria do torneio. Desde essa data sempre foi um paozinho sem sal que mais tarde ou mais cedo ia ser descartado, porque não tem credibilidade para estar na WWE. Não vai fazer a mínima falta.

  8. Leonard Cannon3 anos

    Enquanto isso Titus Oneil,Apolo Crews,Xavier Woods, Ascescion,The usos e outros sem talento continuam no roster…

    • Samuel3 anos

      Como alguém consegue reclamar do Apolo…

    • Titus OK até entendo e concordo, mas agora Usos? Apollo? mete mais tabaco nisso…

    • Doug hc3 anos

      Esse maluco é racista já fez vários comentários no site

    • Percebes mesmo disto sem dúvida alguma, Apollo, ascencion, Xavier ??? Es tao nabiça, os ascencion vai ver no nxt uma das melhores duplas dos últimos anos só e simplesmente não são aproveitados , Titus meu caro em ringue não e grande coisa mas tem imenso carisma e sabe vender muito bem a sua imagem e mesmo fora das arenas ele tem uma das melhores presenças em todo roster e ele ajuda imenso a WWE devido a imagem que ele deixa fora dessas mesmas arenas e ė muito sociavek com os fãs e tudo mais o que fãs com que as pessoas gostem dele e isso acaba por fazer o Vince gostar dele… E o Titus podia ser um manager de excelência

  9. ALIG3 anos

    o Dolph Ziggler já saiu?

  10. Anónimo3 anos

    WWE 💩💩💩💩💩💩