Frank casino

Durante o AEW Dynamite desta semana tivemos um combate feminino entre Hikaru Shida e Britt Baker, com a dentista a levar a melhor nos primeiros minutos do combate, dominante a lutadora nipónica. Só que o domínio não durou muito tempo, principalmente quando a luta foi para fora do ringue.

Pouco depois, Hikaru Shida acabaria por lesionar a sua adversária, deixando-a a sangrar abruptamente do nariz, e não demorou muito até que o sangue escorresse também para a sua boca. A lutadora teve que ser assistida pelo árbitro durante o combate, mas o mesmo prosseguiu.

No final, Hikaru Shida obteve a vitória com um potentíssimo Shinning Wizard. A lutadora japonesa posiciona-se assim como uma das mais fortes candidatas ao AEW World Women’s Championship de Nyla Rose.

Até ao momento não se conhecem detalhes sobre o estado de Britt Baker, podendo esta ter alguma lesão no nariz. No entanto, é pouco provável que tenha sido algo grave, uma vez que a lutadora fez uma promo a seguir ao combate.

View this post on Instagram

EXCLUSIVE: Post-match interview with @RealBrittBaker. Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama 8e/7c #AEWonTNT @AEWonTNT

A post shared by All Elite Wrestling (@allelitewrestling) on

O que achaste deste combate entre Hikaru Shida e Britt Baker?

11 Comentários

  1. Edge6 meses

    Divisão feminina da AEW>>NXT>>RAW>SD esse combate foi muito mais interessante de se assistir doque todos femininos da WM

    • A divisão feminina da AEW é pior do que a do NXT, RAW E SD.

    • Anónimo6 meses

      Que exagero, onde a divisão feminina da AEW é melhor que a do, RAW, Smackdown e NXT? Qualquer pessoa que entende bem de Wrestling, vê que a AEW tem uma divisão feminina fraca, nem se compara a divisão da WWE. A WWE tem a melhor divisão feminina do Wrestling, sendo a do NXT a melhor.

    • Concordo com o anónimo

    • wrestling facts6 meses

      Se há uma divisão que é melhor na wwe que na aew é a feminina mas a Britt Baker devia ter ganho porque é a estrela da divisão.

  2. Hugo6 meses

    Bom….o que dizer,apesar do roster femenino da Nxt ser na minha opinião 1 pouco fraco tem garra ,muita mesmo.
    O combate a certa altura ficou mais violento,mas não foi tambem nada de extraordinário,no fundo 1 bom combate.

  3. mackay lokura das massas6 meses

    Eu tava assistindo e não tinha prestado atenção na hora q ela começou a sangrar, então eu não sabia se era o famoso sangue fake, mas pelo jeito não. Baker e Becky são duronas mesmo. Lembram da Becky no segmento em q a Nia (sem querer) quebra o nariz dela? Eu não sei se eu conseguiria. Lembro do Foley em 98 tbm.

    • Gustavo Noronha6 meses

      Não era fake, deu pra ver durante o combate o botch que causou o sangramento.

  4. Belo combate, a meu ver superou as expectativas. A AEW que coloque Britt Baker (tem feito um excelente trabalho a nível de promo desde que fez o heel turn) e Hikaru Shida (muito boa lutadora, tem tudo para ser o esteio da empresa) mais vezes em ação que pode ser que a sua divisão feminina cresça paulatinamente e ganhe mais notoriedade.

  5. Wrestling6 meses

    Combate brutal e que cale muitos críticos. A Hikaru Shida tem estado fantástica em 2020 e a Britt Baker desde que virou heel melhorou imenso tanto dentro e fora do ringue.

  6. El Cuebro6 meses

    Essa divisão feminina da AEW, em especial Hikaru, Britt e alguns outros nomes, muito interessante, mas parece que há algo contra a Britt que ainda não a fizeram campeã, espero que aconteça mais pra frente!