Frank casino

O AEW Dynamite desta quarta-feira foi especial para Chris Jericho, pois serviu para assinalar os 30 anos da sua carreira, começando com várias mensagens a congratulá-lo pela longevidade da sua carreira e terminando com uma vitória num Tag Team Match e uma celebração com vários amigos e colegas.

Além de lutadores como Ricky Starks, Jake Hager, Darby Allin, Best Friends, Santana & Ortiz, Sammy Guevara, Britt Baker que falaram sobre Chris Jericho, vários outros lutadores, ex-lutadores, personalidades ligadas ao Wrestling e até celebridades que enviaram mensagens a congratular Chris Jericho.

Entre estas estiveram nomes como: Slash, Hiroshi Tanahashi, Bully Ray, Shaquille O’Neill, Gene Simmons, Don Callis, Lars Ulrich, DDP, Lance Storm, Kevin Smith, Eli Roth, Gabriel Inglesias, Chavo Guerrero, os Steel Panther, Ultimo Dragon, Paul Stanley, entre alguns outros.

A presença de maior destaque nestes segmentos acabou mesmo por ser Hiroshi Tanahashi, um dos principais lutadores da New Japan Pro Wrestling e que volta assim a abrir a expectativa da promotora nipónica e a All Elite Wrestling poderem vir a trabalhar em conjunto em algumas iniciativas.

Esta não foi a única referência à NJPW que aconteceu durante o Dynamite desta semana, pois Jon Moxley também falou do IWGP United States Championship Match que teve contra Lance Archer no passado, aparecendo imagens da NJPW e mencionando o Wrestle Kingdom e o Tokyo Dome.

A recente saída de Harold Meij do cargo de presidente da NJPW também veio agitar a relação entre as duas empresas, com Dave Meltzer a reportar na Wrestling Observer Newsletter da semana passada que existe um sentimento “mais positivo” em relação a uma possível parceria entre AEW e NJPW.

No entanto, esta aparição de Hiroshi Tanahashi no AEW Dynamite até pode não significar nada, uma vez que foi apenas para congratular Chris Jericho pelos seus 30 anos de carreira.


O que achaste das várias mensagens enviadas a Chris Jericho? E achas que pode estar aqui a começar uma relação de parceria entre a All Elite Wrestling e a New Japan Pro Wrestling?

6 Comentários

  1. Caldas3 semanas

    Mano até o Slash no dynamite

  2. El Cuebro3 semanas

    Falando sobre as referências da NJPW, eu acho que está mais do que óbvio que logo veremos uma parceria efetiva entre AEW e a NJPW, só faltam anunciar mesmo! No mais, grandes homenagens ao Jericho, ele merece!

    • Simao_P13 semanas

      Com o Harold Meiji fora da new Japan abriu uma porta a conversações isso e verdade.

  3. Paulo3 semanas

    Acredito que a parceria esteja próxima. Só neste último Dynamite foram três referências a NJPW
    – Hiroshi Tanahashi aparecendo com a logo da New Japan atrás
    – Moxley fazendo referência ao combate contra o Archer no Wrestle Kingdom
    – Excalibur mencionando o nome “New Japan Pro Wrestling” durante o main event.
    Mas do que isso, só o Moxley fazendo a entrada no Anniversary Show com o IGWP US e AEW Championships

  4. Nao me parece que seja algo que esteja relacionado…foi apenas uma pequena aparição…nada mais que isso.