Na segunda noite do NJPW Wrestle Kingdom 16, realizada esta quarta-feira, tivemos cinco combates com títulos em jogo, com destaque para o IWGP World Heavyweight Championship Match entre Kazuchika Okada e Will Ospreay e também para o No Disqualification Match entre o IWGP United States Champion KENTA e Hiroshi Tanahashi.

No main event, Kazuchika Okada defendeu com sucesso o IWGP World Heavyweight Championship conquistado na noite anterior e tornou-se assim o campeão indisputável, visto que Will Ospreay, desde que teve de deixar o título vago por lesão em Maio de 2021, se considerava o verdadeiro campeão.

Depois do combate, Tetsuya Naito veio ao ringue e lançou o desafio ao IWGP World Heavyweight Champion Kazuchika Okada, tendo ficado no ar que o combate entre os dois acontecerá no NJPW 50th Anniversary.

Já Hiroshi Tanahashi acabou por vencer um No Disqualification Match contra KENTA e assim reconquistar o IWGP United States Heavyweight Championship. O combate durou cerca de 22 minutos e terminou quando o “Ace” acertou o High Fly Flow do topo de um escadote no campeão, que estava deitado numa mesa. Com esta vitória, o lendário lutador torna-se assim IWGP United States Heavyweight Champion pela segunda vez.

Sobre os outros títulos que estiveram em jogo, a dupla de Robbie Eagles & Tiger Mask IV defenderam com sucesso os IWGP Jr. Heavyweight Championships, e os NEVER Openweight Six-Man Tag Team Championships também se mantiveram nas mãos dos Bullet Club (EVIL, SHO & Yujiro Takahashi).

Por fim, de assinalar que Minoru Suzuki tornou-se o primeiro campeão provisório do KOPW 2022, depois de ter vencido um Fatal 4-Way Match contra Chase Owens, CIMA e Toru Yano.


Esperavas as vitórias de Hiroshi Tanahashi e Kazuchika Okada nos seus respectivos combates?

1 Comentário

  1. El Cuebro7 meses

    Essa luta foi brutal, Tanahashi e Kenta sem dúvidas fizeram das melhores lutas que já vi de ambos, foram incríveis na luta, mas o Ace saiu vitorioso e mais uma vez campeão, que segunda noite amigos!