Na primeira noite do NJPW Wrestle Kingdom 16, realizada esta terça-feira, tivemos quatro combates com títulos em jogo, com destaque para o IWGP World Heavyweight Championship Match entre Shingo Takagi e Kazuchika Okada.

Depois de cerca de 35 minutos de combate, que foi naturalmente o main event da noite, Kazuchika Okada conseguiu acertar o seu Rainmaker em Shingo Takagi e tornou-se o novo IWGP World Heavyweight Champion.

Depois do combate e no meio dos festejos, Will Ospreay apareceu para confrontar o novo campeão. De recordar que primeira defesa de Kazuchika Okada vai acontecer já esta quarta-feira, na segunda noite do grande evento.

Quanto às outras title changes que aconteceram, EVIL conquistou o NEVER Openweight Championship, a CHAOS (Hirooki Goto & YOSHI-HASHI) conquistou os IWGP Tag Team Championships.


O que achaste do IWGP World Heavyweight Championship Match entre Shingo Takagi e Kazuchika Okada? Que expectativas tens para estes três reinados que começaram na primeira noite do Wrestle Kingdom 16?

9 Comentários

  1. Bill Rods7 meses

    Espero sinceramente que o Ospreay ganhe o título amanhã e tenha o reinado que merecia antes da lesão.

  2. DDT Fanboy7 meses

    Deus permita que o Ospreay fique longe desse título

    • ?? Um dos melhores do mundo ficar longe do título da segunda maior empresa de wrestling no mundo? Porquê??

    • DDT Fanboy7 meses

      O personagem dele atual é horrível de tão forçado, ele tem um estilo cruiserweight demais para os pesos pesados e o Okada já está tempo demais longe do título
      Tanto Shingo como Okada pra mim são escolhas melhores para manter esse título

  3. El Cuebro7 meses

    Esse combate de Okada e Takagi foi incrível, um main event digno para a primeira noite do show, o Shingo foi um ótimo campeão, mas é muito bom ver o Okada campeão novamente e o Ospreay que se cuide, porque ele quer permanecer campeão, mais um combate que promete, até porque o Rainmaker já vem de um combate e vai ter um novo combate difícil contra o Will! Queria muito que separassem os títulos novamente, unificar o Heavyweight com o Intercontinental foi uma escolha bem errada por parte da NJPW e principalmente do Kota Ibushi, veremos o que virá! Gostei muito das outras mudanças de títulos da primeira noite e ainda tem mais duas por vir!

  4. ??7 meses

    Espero que Ospreay ganhe.

  5. Anónimo7 meses

    Foi um combate muito bom. Bom voltar a ver o Okada campeão.

  6. Silva7 meses

    Não conheço essa gente e bom ?

    • Anónimo7 meses

      É sim, o Okada é um dos melhores lutadores do mundo.