A abrir o Dynamite desta quarta-feira tivemos um Trios Match no qual a equipa de campeões de CM Punk & FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) enfrentou o trio de Max Caster & Gunn Clubb (Austin & Colten Gunn).

O AEW World Champion e os AAA & ROH World Tag Team Champions entraram de forma dominante e só com batota é que os jovens viraram o ímpeto do combate, dominando Dax Harwood por alguns minutos.

Só que este aguentou a ofensiva dos seus adversários e quando fez o tag a CM Punk, este virou o opener do avesso. No final, o campeão acertou o GTS, tendo os FTR acertado o seu Big Rig que lhes deu a vitória.

Depois do combate, CM Punk pegou no microfone e explicou que vai continuar a trabalhar e que as pessoas têm de lhe chamar “campeão”. Já Dax Harwood informou que quem quiser que venha atrás deles.

Por fim, o “Second City Saint” disse que seja quem for o lutador da NJPW que o queira enfrentar no Forbidden Door de 26 de Junho, basta lançar o desafio, e foi o lendário Hiroshi Tanahashi que se chegou à frente.


Quais as tuas expectativas para este combate entre CM Punk e Hiroshi Tanahashi no AEW x NJPW: Forbidden Door?

12 Comentários

  1. Gordinho Gostoso2 meses

    Se anunciar Bryan vs Okada já me dou por satisfeito.

    • El Cuebro2 meses

      Parece que poderemos ter Okada vs Hangman, talvez valendo o IWGP Heaviweight Title, no mais se tivermos Bryan vs Sabre Jr será uma grande “compensação”, esperemos!

  2. Dream match a caminho!

  3. Italo2 meses

    1 x 0 pra AEW, espero um grande combate

  4. Deni2 meses

    O Jon Moxley estava atrás do Tanahashi há anos

    • El Cuebro2 meses

      Eles tiveram um grande combate pelo IWGP USA Title, acho que a rivalidade já teve um fim, ouvi dizer que há uma especulação de Moxley vs Ospreay para o show!

  5. Joao2 meses

    Um dream match mas confesso que esperava mais Punk vs Kenta e Tanahashi vs Moxley pelos anos que têm demonstrado interesse no combate.
    Também tenho visto pela Internet que há pessoal que pensa que o evento vai ter alguns 20 combates individuais com os seus favoritos mas muitos devem ficar de fora do card ou são postos em combates de tag team.
    Um exemplo é que podem meter o Bryan e o Moxley em combate de 2 vs 2 ou 3 vs 3 com o Yuta.

    • Luiz2 meses

      O evento tem tudo para ser um grande sucesso, tenho certeza que teremos outras edições, com certeza todas as Dream matchs uma hora ou outra vao acontecer.

    • El Cuebro2 meses

      Talvez tenhamos que esperar por Punk vs Kenta, até porque o Kenta não parece muito interessado nisso e nem em participar no Forbidden Door, quem sabe ainda possa aparecer com o Bullet Club, do outro lado acho que a rivalidade entre Mox e Ace já teve seu fim quando o Jon perdeu o IWGP USA Title, só uma opinião!

  6. El Cuebro2 meses

    Foi um combate previsível, falando da luta de trios com boa vitória de Punk e FTR e foi bom demais o momento da aparição do Tanahashi, sem dúvidas um dos melhores wrestlers japoneses de todos os tempos, uma lenda lá e pleo visto muito reconhecido nos USA também, foi bem legal ver a reação do público na aparição dele e aparentemente teremos Punk vs Ace no Forbidden Door, o show está se construindo muito bem, embora pensasse em Punk vs Kenta, uma GTS vs GTS match, mas promete!

  7. Puta que p@riu sinceramente melhor parceria que há memória o melhor do Ocidente com o melhor da Asia.

  8. Anónimo2 meses

    Espero um bom combate.