Durante o especial AEW Dynamite Fight For The Fallen desta quarta-feira tivemos uma surpreendente promo de  Hiroshi Tanahashi, que afirmou que já ganhou muitos títulos na NJPW, mas nunca foi IWGP United States Champion, e por isso quer desafiar o vencedor do title match dessa noite.

Mais tarde vimos o novo IWGP United States Champion Lance Archer derrotar Hikuleo com o Blackout e com isso reter o título que tinha conquistado contra Jon Moxley na semana passada, confirmando assim que no futuro teremos um combate entre o “Murderhawk Monster” e o “Ace” da NJPW.

Só que o combate entre Lance Archer e o Hiroshi Tanahashi pelo IWGP United States Championship não vai acontecer no ringue da AEW, mas sim no ringue norte-americano da NJPW, pois o combate terá lugar no NJPW Resurgence, show que acontecerá a 14 de Agosto em Los Angeles.

Quem também deverá estar atento a este combate é Jon Moxley, que durante o Fight For The Fallen deixou uma mensagem a Hiroshi Tanahashi, parecendo ter interesse em recuperar o IWGP United States Championship, mas que para já deverá enfrentar outro lutador da NJPW que responda ao seu desafio.


Quais as tuas expectativas para este IWGP United States Championship Match entre Lance Archer e Hiroshi Tanahashi?

3 Comentários

  1. Promete ser um ótimo combate num grande show que com certeza irei fazer questão de acompanhar.

  2. El Cuebro2 meses

    Tem tudo para ser um grande combate, o Ace do alto de toda a sua experiência e como ele mesmo disse é um título que ele não tem, já o Lance está numa ótima fase, que seja uma luta memorável!

  3. DaniFixe2 meses

    Será que Okada também irá rumar à AEW?