Durante o Rampage desta sexta-feira foi anunciado mais um combate que irá acontecer no Dynamite da próxima semana, que envolve a estreia de Hiroshi Tanahashi, rumo ao Forbidden Door do dia 26 de Junho.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo AEW Dynamite:

Chris Jericho & Lance Archer vs Jon Moxley & Hiroshi Tanahashi – Depois do ataque sofrido no último Dynamite, Jon Moxley e Hiroshi Tanahashi vão unir forças para enfrentar a dupla de Chris Jericho e Lance Archer. Irá o japonês vencer na sua estreia nos ringues da AEW?

– Penta Oscuro vs Malakai Black (All-Atlantic Championship Qualifying Match) – Depois da qualificação de PAC e Miro para o Fatal 4-Way Match do Forbidden Door, só falta conhecer quem será o terceiro lutador da AEW a juntar-se ao combate. Será Malakai Black ou Penta Oscuro?

– Will Ospreay & Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) vs Orange Cassidy & Roppongi Vice (Trent Beretta & Rocky Romero) – O atual IWGP United States Champion entrou com o “pé esquerdo” na AEW, com uma derrota no Rampage, mas talvez recupere neste Trios Match em que enfrentará, ao lado dos Aussie Open, o trio de Orange Cassidy & Roppongi Vice.


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Essa dupla Tanahashi & Moxley é um time dos sonhos hein, poderia fazer muito barulho por aí, num todo espero que não seja o Lance a levar o pin!

  2. The Name2 semanas

    Mas a questão é… Será que o Mox e o Tanahashi coexistem??? 😂

  3. Uma apariçao do Bullet Club seria de sonho…

  4. Irracional2 semanas

    Malakai vai ganhar