Quatro dos lutadores despedidos pela WWE no último mês de Novembro foram os elementos dos Hit Row, nomeadamente Isaiah “Swerve” Scott, Top Dolla, Ashante Adonis e B-Fab.

Já esta quarta-feira e através da sua conta de Twitter, Isaiah “Swerve” Scott afirmou que os Hit Row geraram 2 milhões de dólares durante a sua passagem no NXT, afirmando depois num outro tweet que conseguiram gerar este impressionante valor em apenas 4 meses.

A verdade é que não se sabe se estes valores são verdadeiros ou não. Para ser verdade, a WWE teria que ter vendido dezenas de milhares de artigos de merchandise do grupo para conseguir atingir os 2 milhões de dólares.

É de acreditar que estes números não sejam verdadeiros, até porque nem mesmo a WWE em 2021 teria despedido um grupo de lutadores que em apenas 4 meses gerou tal verba.


Acreditas nesta afirmação de Isaiah “Swerve” Scott ou achas que ele está a exagerar?

6 Comentários

  1. Ainda não percebi porque raio esta stable foi despedida.

  2. É um mistério como certas pessoas são despedidas!

  3. El Cuebro1 mês

    Cortes de gastos é o caramba, quando a WWE se cansa de alguém os mandam embora sem se preocupar com valores ou com as pessoas, uma pena o que houve, ou melhor o que não houve para os Hit Row, torcer para que todos possam ter um bom futuro, acho que para o Strickland e o Tehuti vai ser mais fácil pelo grande passado que eles tem, o Top Dolla também teve algo como wrestler antes e acho que pode fazer bem, já a Brianna deve estar treinando e poderia ter algo bom também!

  4. Kay Orton1 mês

    Hit Row com 6 meses de NXT e 1 mês de SD e fizeram tudo isso. se os 4 tivessem ficado 2 anos eles iam subir uma grana absurda, a WWE simplesmente não quer fazer dinheiro dessa forma. se vc chegar sendo over, e tendo interesse do público sem fazer esforço e sendo carismático organicamente vc vai pra rua. já estou tranquilo com os 90 dias deles, mas chega ser ridículo isso ter acontecido com eles.