Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos os quatro combates da primeira ronda do SmackDown Tag Team Championship Contender’s Tournament.

No primeiro combate da noite e do torneio, os Banger Bros (Drew McIntyre & Sheamus) derrotaram os Viking Raiders (Erik & Ivar) com um Claymore Kick e Brogue Kick, avançando para as semi-finais.

No segundo combate do torneio, os Hit Row (Top Dolla & Ashante “Thee” Adonis) levaram a melhor sobre os Los Lotharios (Angel & Humberto), com Ashante Adonis a conseguir um pin rápido sobre Humberto.

No terceiro combate, os Imperium (Giovanni Vinci & Ludwig Kaiser) conseguiram uma grande vitória sobre os Brawling Brutes (Ridge Holland & Butch) com uma Imperial Bomb no homem forte desta última dupla.

Por fim, no quarto e último combate da primeira ronda, os Legado del Fantasma (Cruz del Toro & Joaquin Wilde) derrotaram os Maximum Male Models (Mace & Mansoor) com o seu habitual tag team move.

Assim sendo, nas semi-finais do SmackDown Tag Team Championship Contender’s Tournament teremos: Banger Bros vs Hit Row e Imperium vs Legado del Fantasma, para definir as duas equipas finalistas.

As semi-finais do torneio acontecerão já no próximo SmackDown, a 27 de Janeiro, véspera do Royal Rumble, para o qual já está também anunciado um combate entre Karrion Kross e Rey Mysterio.


Quais as equipas que chegarão à final do SmackDown Tag Team Championship Contender’s Tournament?

3 Comentários

  1. jalmeida1 semana

    sheamus e drew …. que tag team … vamos a ver se a wwe nao estraga como ja vem sendo tradiçao

  2. El Cuebro1 semana

    Diria que praticamente deu a lógica, mas ainda é bem complicado ver como a WWE não está valorizando os Raiders, eles poderiam estar dominando as divisões de duplas da empresa, mas parece que ninguém acredita neles depois do NXT, uma pena, no mais seria bem interessante de se ver uma final entre Drew & Sheamus e Imperium, para mim é a lógica também e qualquer dupla que sair de lá será bem vinda para enfrentar e quem sabe até vencer os Usos no futuro, se iriam vencer já seria outra história, mas gostaria de ver acontecendo!

  3. Wwe1 semana

    Acho que deviam dar um team finisher para os maximum male models com uma combinação de belly to back suplex & neckbreakker o primeiro pelo mace e o segundo pelo mansoor mas os dois ao mesmo tempo