Durante o Dynamite Fight For The Fallen desta quarta-feira tivemos uma mudança de título inesperada, num combate que nem estava anunciado.

Estava anunciado apenas um combate entre Ricky Starks e Danhausen pelo FTW Championship, no qual o campeão rapidamente reteve o seu título.

Após a vitória, Ricky Starks desafiou qualquer lutador para um novo open challenge, e o desafio foi aceite por HOOK. Num combate físico, o jovem conseguiu obrigar o campeão a desistir, tornando-se o novo FTW Champion.

HOOK, que está invicto desde a sua estreia, com 11 vitórias, tem agora em sua posse o título que o seu pai Taz introduziu há mais de 24 anos na ECW.


Qual a tua opinião sobre esta conquista de HOOK do FTW Championship?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    E finalmente chegou a vez do Hook hein, o FTW Title voltou para a família, só que dessa vez com o filho do Taz, embora não seja um título tão relevante, já é algo para a carreira dele que só está começando, o apoio do público ele já tem e tem tudo para ir mais longe no futuro, no mais parece que o Team Taz oficialmente acabou, ainda mais com a traição do Hobbs! Vamos ver o que será para o Ricky também!

  2. Vitor Oliveira2 meses

    Devo ser um alien pq sou único q n ver nadaaaaaa de interessante nesse hook kkkkkkkkkkk

  3. KOC2 meses

    Filhos de lutadores, (geralmente) tem + momentos de destaque do q alguns outros lutadores, merecimento ou não, aí cabe um caso a caso…

  4. The Name2 meses

    Isto é excelente para o Hook ainda para mais com o pai a comentar! O Taz deve ter ficado bastante emocionado, e o pop que ele recebeu quando ganhou foi espetacular, mais um jovem talento a ter sucesso!

  5. Shockmaster2 meses

    Muito fixe o Hook ganhar o título do pai, é só uma pena o título não ter valor nenhum, muito menos ainda no meio da maré de títulos que a AEW tem

  6. Anónimo2 meses

    Parabéns ao Hook pela conquista do título. Estava na hora do Ricky Starks deixar o título e subir mais na empresa.

  7. Parabéns para ele, o Taz devia ter ficado muito orgulhoso com a conquista do filho!