Durante o Dynamite desta quarta-feira tivemos finalmente a estreia de Danhausen nos ringues da AEW, depois de vários meses a recuperar de uma lesão, mas o combate acabou por não lhe correr nada bem.

Danhausen tentou amaldiçoar Tony Nese, mas Mark Sterling distraiu-o, o que abriu espaço para o “Premier Athlete” atacar o estranho adversário e acertar uma forte joelhada que lhe de a vitória em poucos segundos.

Depois do combate, Mark Sterling e Tony Nese continuaram a atacar Danhausen até que HOOK veio ao ringue, o que colocou os seus dois rivais em fuga, e o segmento terminou com Danhausen e HOOK a cumprimentarem-se.

Mais tarde, foi anunciado que os HOOK-Hausen irão lutar juntos para enfrentar Tony Nese & Mark Sterling num Tag Team Match no Buy-In do Double or Nothing no próximo dia 29 de Maio.


Quais as tuas expectativas para este Tag Team Match dos HOOK-Hausen?

10 Comentários

  1. Estava á espera de uma estreia um pouco melhor para o Danhausen haha!
    Agora é esperar pelo DoN para ver o que sai daqui!

  2. William Smiths5 meses

    A estreia do Danhausen foi ridícula.

    Todo mundo animado. Expectativa alta… pro cara ser squashado na estreia por um jobber que vivia perdendo no WWE 205.

    Nem os jobbers do Dark perdem dessa maneira.

    • Ryu5 meses

      O Danhausen é um jobber… não é suposto ser levado a sério.

      Ridículo é estarem a juntá-lo ao Hook, que é um gajo super sério e agressivo.

  3. The Name5 meses

    Hookhausen! 🔥

  4. El Cuebro5 meses

    Nese e Sterling é uma dupla que eu não esperava, mas acho que está claro quem irá levar o pin, aliás não lembrava que o Sterling lutava, no mais vai ser interessante ver como HookHausen são como dupla num ringue, aliás eu esperava algo completamente diferente para eles ontem, imaginava um combate entre os dois para o Double or Nothing, mas vai ser bom!

  5. O pessoal não percebe que o Danhausen é uma personagem cómica, ou seja o objetivo é brilhar nos roleplays e daí juntarem ao Hook que é precisamente o oposto, um gajo sério e que dá porrada a todos.
    O Wrestling não tem de ser 100% correto e levarem como um desporto, onde os melhores têm de vencer e o objetivo é o ouro. Para alguns no Wrestling o objetivo é colocar um sorriso na plateia e é por isso que adoro personagens como o Danhausen que faz-me lembrar o Santino Marella.
    Adorei a formação desta tag team e vamos ver o que ela nos trás!

  6. Ximira5 meses

    Dêem uma olhada no rapaz com chapéu de cowboy e a mulher de blusa colorida do lado esquerdo😂
    Eles xingaram o show inteiro e nesse squash do Danhausen, eles deram hate como se o diabo tivesse no ringue hahahaha

  7. Dark Nash5 meses

    Na torcida pelo Tony Nese!

  8. Dark Nash5 meses

    Tony Nese tem muito talento, é um wrestler subestimado demais no esporte, espero que ele ganhe um bom tempo de tela e mais espaço com o tempo. Talvez o que falte nele atualmente é carisma, mas isso é possível construir com o tempo …