Buddy Matthews e Brody King usaram o Twitter para desmentir vários rumores que surgiram nos últimos dias sobre mais um membro querer sair da AEW.

Sean Ross Sapp do Fightful avançou que Buddy Matthews poderia ter finalizado o seu contrato com a AEW ou estaria prestes a ser despedido.

Apesar dessa informação não ter sido confirmada por nenhuma fonte confiável, foi a própria estrela que perante os seus fãs num evento de Wrestling, disse que “iria afastar-se por uns tempos para recalibrar”, que foi a mesma expressão usada por Malakai Black após finalizar o seu contrato com a AEW.

No entanto, Buddy Matthews usou as suas redes sociais para desmentir essa informação, usando um gif da série Seinfeld com a palavra “falso”.

Apesar desta publicação, o mesmo não explicou especificamente o que é mesmo “falso” e quais serão as informações que quer desmentir.

Brody King também publicou no seu Twitter um gif no qual se pode ler: “Eu não vou embora”.

Brody King foi mais claro na sua publicação, já que o mesmo indica que não tem intenções de sair da empresa, como aconteceu com o seu parceiro Malakai Black e foi especulado em relação ao australiano.


Pensas que os House of Black vão permanecer intactos após estes rumores?

3 Comentários

  1. AdamColeBayBay2 meses

    Certo eles de ficarem na AEW, servindo de escada e perdendo pra todo mundo 😛

    • The Name2 meses

      Então vão para onde? O Brody já teve um pequeno push na aew como lutador singular e o Buddy esteve lesionado durante algum tempo e têm contrato com a empresa, foi despedido pela wwe, ia ser diferente na wwe? Para isso já têm o Chad Gable e o Ricochet que também merecem melhor e estão como estão.

  2. El Cuebro2 meses

    Desde que eles possam ter um bom futuro na AEW, bom planejamento, etc, porque se continuar do jeito que está não vai ser nada interessante, Black, Buddy, Brody e Julia são bons talentos e poderiam ter algo melhor!