Recentemente, Malakai Black pediu para sair da AEW, e teve o seu desejo concedido. Isso causou alguma incerteza quanto ao futuro dos House of Black, mas os restantes lutadores passaram a ser uma Tag Team.

No entanto, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Buddy Matthews pode também estar de saída da AEW, pois no Rampage Grand Slam de sexta-feira, houve um spot em Great Muta o terá afastado da programação por algum tempo.

O lutador australiano tem estado insatisfeito com a sua posição na AEW nos últimos meses. Ainda assim e para já, apesar dos problemas, o Buddy Matthews deverá fazer uma pausa afastado dos ringues.

A Fight Life Pro Wrestling partilhou de um vídeo do seu evento de ontem, com o membro dos House of Black a dirigir-se ao público após o seu combate, a confirmar essa retirada temporária.

Infelizmente, esta noite, vou ser o portador de algumas más notícias. Como todos sabem, a House of Black tem tido alguns problemas ultimamente. Como todos os membros do grupo, falo para além da quarta parede, queremos agradecer-vos a todos por serem membros da House of Black.

Infelizmente, eu, tal como alguns dos outros membros, preciso de ausentar-me por algum tempo. Preciso de recalibrar. Preciso de perceber algumas coisas. Como o meu irmão Malakai disse uma vez, isto não é um adeus, isto é até logo.


Achas que Buddy Matthews vai fazer falta à AEW?

13 Comentários

  1. Italo2 meses

    dois caras que se perderam indo pra AEW, Black e Murphy, caíram na lábia do shao khan deu nisso, foram jogados pra escanteio é realmente uma pena eu esperava muitas coisas boas pra eles

    • The Name2 meses

      O que podiam eles fazer? Foram despedidos da wwe, iam para mais onde?

    • Italo era na wwe do vince que estavam bem? Até foram despedidos…

    • Facebook Profile photo

      Italo, vc queria q eles ficassem nas indys esperando q o Triple H assumisse a equipe criativa da WWE para chamar eles no momento q eles foram demitidos da WWE, o problema é q foram mal utilizados na AEW, isso é fato.

  2. The Name2 meses

    É pena ver o Malakai e o Buddy sairem, o grupo tinha bastante potencial mas não o booking não foi o melhor, por outro lado compreendo o Tony porque o Malakai estava lesionado e esteve quase para acabar a carreira, nada ajudou o grupo, mas o Brody fica bem com a Julia e pode ser que o grupo tenha novos membros no futuro, se não o Brody vai ter um push como já teve há uns meses atrás.
    O melhor é deixar sair quem não está satisfeito na empresa, o roster ainda é bastante grande e assim o Tony pode focar-se melhor no que têm e quem realmente quer ficar na empresa, não é uma perda muito importante, mas sim o Malakai…

  3. The Name2 meses

    E como a Rhea é agora namorada dele após ele ter saído da wwe também pode ser um fator importante para ele querer voltar para a wwe, igual como o Malakai, sendo assim é desejar a melhor sorte a ambos.

    • O Murphy vai se ausentar dos ringues e a regressar nao sei se será na AEW, nada confirma que ele rescindiu contrato, pelo contrário ainda deverá estar ligado á empresa apenas ausente

    • The Name2 meses

      Talvez, mas com oTriple H agora no comando também pode querer regressar à wwe, eu gosto dele, e espero que ele volte o mais rápido possível quer seja na aew ou wwe, é um excelente wrestler.

  4. El Cuebro2 meses

    Realmente é uma situação um tanto estranha, mas é fato que o Buddy foi bem subutilizado na AEW, o cara é muito talentoso e pode fazer muito, ele tem força, certa técnica, velocidade e agilidade, poderia sim ter mais destaque, o mesmo sobre o Black, seria interessante vê-los voltando à WWE no futuro quem sabe, vamos esperar! Eu sempre quis ver uma reunião com o Blake também, era uma dupla boa demais!

  5. Anónimo2 meses

    A confirmar-se, é mais uma perda para os House of Black.

  6. Facebook Profile photo

    Acabou se a House of Black, Matthews e Malakai deverão muito em breve retornarem para a WWE quem sabe numa stable rival a judgement Day, creio eu, e torço q a AEW possa utilizar bem a Júlia Hart e o Brody King, quem sabe se unindo a Sting e Darby por que não, seria um trio interessante e teria uma moça promissora nesta stable, seria interessante a junção deles.

    • Fabio2 meses

      A item para a WWE só daqui a 8/9 meses por isso nao acredito que seja contra o judment day.
      Vejo Brody King a ser mal aproveitado também

  7. Shockmaster2 meses

    Black e Murphy são dois talentos brutais. Pode ser que com HHH sejam bem aproveitados se regressarem