Nas últimas semanas têm sido transmitidas várias vignettes nos programas da AEW, que mostram a “ressurreição” da House of Black, às mãos de Julia Hart.

Apesar de não se saber quando irá realmente acontecer, tudo aponta que a House of Black irá regressar em breve aos programas da AEW.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Malakai Black, Buddy Matthews, Brody King e Julia Hart estiveram nos bastidores do Full Gear do passado sábado, o que até chegou a criar a especulação que o regresso aconteceria no evento.

Fica agora no ar quando é que o grupo liderado por Malakai Black irá fazer o seu regresso aos programas da empresa, mas deve acontecer em breve.


Quais as tuas expectativas para o regresso da House of Black?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Quem sabe eles possam vir a influenciar em alguns daqueles combates entre os Death Triangle e a Elite, e claro criar um pouco mais de confusão, quem sabe ir atrás do Blackpool Combat Club, Acclaimed, etc, a própria Julia na divisão feminina, embora ela ainda esteja um pouco para trás se comparada com outras lutadoras lá, mas que possam ter sucesso!

  2. Para mim era quem deveria ser campeão de trios, claro que em primeiro na minha lista está dark order e sim para mim deveriam ter ganho de inicio o título de trios, fazia todo o sentido.
    Ainda tenho esperança que depois desta decisão má em existir uma melhor de 7 entre os campeões e os the elite os campeões vão ser Dark Order ou House of Black.