O nome de Hulk Hogan é sempre muito controverso no mundo do Wrestling e voltou à baila com a sua participação na WrestleMania 37, onde fez o papel de host ao lado de Titus O’Neil, para ainda assim voltar a ser vaiado pelos fãs.

Seja como for, em entrevista ao E! News, Hulk Hogan falou da sua participação na WrestleMania 37 e em especial do segmento que protagonizou juntamente com Titus O’Neil, Bella Twins e Bayley, afirmando que em conversa com uma das gémeas não conseguiu distinguir qual delas era.

Eu também fui capaz de distinguir a Brie e a Nikki. É muito fácil. Eu estava lá sentado e a conversar com a Brie, a perguntar-lhe coisas sobre ser mãe pela primeira vez e do seu filho e ela parou-me e disse: “Terry, estás a falar com a Brie. Eu não sou a Nikki”.

Parece que a partir de agora Hulk Hogan vai começar a distinguir as Bella Twins pelo número de filhos que têm. Brie Bella já teve dois juntamente com Daniel Bryan, enquanto Nikki Bella ainda vai no primeiro com Artem Chigvintsev.


O que achas desta declaração de Hulk Hogan? A lenda deveria manter-se afastada do Wrestling ou deverá continuar a aparecer com uma certa regularidade?

12 Comentários

  1. Tem um certo pormenor entre as duas que dá para distinguir quem é quem 🤷‍♂️.

  2. ambrose3545 meses

    a nikki tem umas chuchas bem maiores a brie ahaha

  3. Eu sei quem é quem 😂

  4. Facebook Profile photo

    É realmente difícil diferenciá-las, mas se prestar atenção em um quesitos, consegues, quanto ao Hulk Hogan acho que ele poderia continuar a falar sobre wrestling, mas se afastar dele, os fãs o vaiando na WrestleMania 37 é um bom motivo.

  5. Anónimo5 meses

    Consigo diferenciar as duas. Quanto aparecer, não faz lá falta nenhuma.

  6. Se for uma foto só da cara eu também não as consigo distinguir. Até é compreensível.

    • A nikki tem um rosto mais cheio, a brie é mais afunilado nas bochechas e queixo, se tiveres atento reparas nesse pormenor