Hulk Hogan presta homenagem a “Mean” Gene Okerlund

há 2 semanas Notícias 4

Uma das maiores lendas do Wrestling, Hulk Hogan, voltou esta segunda-feira a estar presente no Monday Night Raw! Desde que foi anunciada a sua presença, há dias atrás, que muitas pessoas criticaram a atitude da WWE em usar a morte de “Mean” Gene Okerlund como pretexto para fazer o regresso do “Hulkster” ao programa.

Ver resultados completos do WWE Monday Night Raw

Depois de vários comentários polémicos de Hulk Hogan no passado, demorou até a companhia o aceitar de volta e a expectativa em torno da sua participação no Raw estava sobretudo em saber se a lenda seria ou não vaiada pelo público norte-americano. E a verdade é que, no momento da sua entrada, o WWE Universe sob respeitar “Mean” Gene Okerlund e dar a Hulk Hogan o tempo necessário para fazer uma promo de homenagem ao entrevistador.

E que promo! Pequena na duração, mas grande em sentimento e emoção. Hulk Hogan vestiu a sua própria “pele” e fez uma promo ao seu estilo, bem a lembrar as dos anos 80. Durante a promo, o “Hulkster” fez ainda referência a outros lutadores que entretanto já partiram, como “Rowdy” Roddy Piper, “Macho Man” Randy Savage, Mr. Perfect, Ultimate Warrior, entre outros.

“Mean” Gene Okerlund foi um dos principais responsáveis da Hulkamania se ter tornado naquilo que foi, graças às suas célebres interações com Hulk Hogan no backstage. Muitas das promos ficaram para a história não só por causa Hulk Hogan, mas também pelo grande entrevistador.

A promo de Hulk Hogan no Raw terminou com o aplauso do público presente, em memória do entrevistador.

4 Comentários

  1. wesley há 2 semanas

    Se não fosse em uma cidade tão conservadora como Orlando, acho que ele teria sido vaiado. O Hogan nesse segmento não teve nenhuma necessidade, só serviu par introduzir ele aos poucos de volta na programação da WWE, o que é uma grande porcaria.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 2 semanas

      Tenho de descordar. Não sobre sua opinião a respeito do Hogan, mas ao que toca a homenagem feita. Não havia pessoa melhor para fazer essa homenagem, e isso sem contar que foi uma baita de uma promo.

  2. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 2 semanas

    A despeito do que tenha feito no passado, é inegável que a promo feita pelo Hogan foi mt boa. Bela homenagem.

  3. O Hulk Hogan pode já ter feito e dito muita porcaria no passado, mas se havia alguém para protagonizar esta homenagem, da WWE a um grande entrevistador, tinha que ser ele.

Comentar