Faz login e reduz a publicidade

WWE Raw (07/01/2019): Falls Count Anywhere

há 5 meses Resultados 22

A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, neste seu caminho para o Royal Rumble que se realiza no final deste mês e que dá início à “Road To WrestleMania”.

Como main-event deste Raw tivemos um brutal Falls Count Anywhere Match pelo Intercontinental Championship, no qual Dean Ambrose levou a melhor sobre Seth Rollins. Tudo graças à interferência de Bobby Lashley, que veio retribuir o ataque de Seth Rollins do início do programa. Estará Seth Rollins definitivamente afastado do título e inserido numa nova feud?

Ver combates marcados para o WWE Royal Rumble

Outro grande destaque vai para a presença de John Cena na abertura do Raw. O lutador abriu o programa para anunciar que vai participar no Royal Rumble Match. Foi interrompido, mas juntaram-se a ele Seth Rollins e Finn Bálor para um Six-Man Tag Team Match contra a equipa de Dean Ambrose, Drew McIntyre & Bobby Lashley.

A destacar também deste show tivemos as presenças de Hulk Hogan, que veio deixar uma mensagem de homenagem a “Mean” Gene Okerlund, e as do WWE Universal Champion Brock Lesnar e do candidato ao título Braun Strowman. As duas “bestas” estiveram quase frente a frente, trocaram palavras, mas Lesnar não subiu ao ringue para evitar o contacto físico.

No feminino, destacar a estreia do talk show “A Moment of Bliss”, onde a convidada de Alexa Bliss foi a Raw Women’s Champion Ronda Rousey, e ainda um Nº 1 Contender’s Match onde Sasha Banks levou a melhor sobre Nia Jax, indo assim lutar pelo título no Royal Rumble.

Por fim, mencionar ainda: a vitória de Chad Gable & Bobby Roode sobre os The Revival, num Lumberjack Match pelos Raw Tag Team Championships; a vitória de Baron Corbin sobre Elias depois do ex-General Manager lhe ter interrompido um concerto; e a vitória de Apollo Crews & Ember Moon num Mixed Tag Team Match contra a equipa de Jinder Mahal & Alicia Fox.

Resultados

– John Cena, Seth Rollins & Finn Bálor venceram Intercontinental Champion Dean Ambrose, Drew McIntyre & Bobby Lashley
– Raw Tag Team Champions Bobby Roode & Chad Gable venceram The Revival (Lumberjack Match)
– Baron Corbin venceu Elias
– Apollo Crews & Ember Moon venceram Jinder Mahal & Alicia Fox
– Sasha Banks venceu Nia Jax (Raw Women’s Championship Nº 1 Contender’s Match)
– Intercontinental Champion Dean Ambrose venceu Seth Rollins (Falls Count Anywhere Match)


O que achaste do WWE Raw desta semana?

22 Comentários

  1. Anônimo há 5 meses

    apesar de saber que a Sasha Bank não vai vencer, e muito bom ver ela lutando pelo título novamente, e com certeza será um grande combate.

  2. Wwe is rollins há 5 meses

    Foi um bom raw gostei

  3. Leleco há 5 meses

    Um raw mediano pra ruim. Wwe acabou com a chance de revanche, porém Seth ganha revanche e Aj vai lutar novamente pelo título, ou seja, nada mudou. Que seguimento horrível entre Lesnar e strowman. Sinceramente, não gosto de nenhum dos dois. Lesnar é um forçado que não merece oque tem. Strowman é um pipoqueiro, só fala. Esse título deveria está nas mãos de um Drew ou finn. Lutas mista já estão a saturar. Não precisa fazer toda semana. Embber moon merece respeito. Luta do título de tags foi uma porcaria, que paredão ruim era aquele que só jogava os lutadores de volta para o ringue ? Era melhor não ter a estipulação pois não serviu pra nada. Os top Guy já deveria ter vencido o título de tags, costados , o tiro sempre sai pela culatra. A divisão de tag do raw é um lixo, nada se aproveita, os campeões nem são uma tag mesmo só juntaram de última hora dois lutadores mal aproveitados. Espero que os top Guy vençam logo essa droga. Wwe sendo wwe. Colocou o hulk para fazer o tribute do cara que morreu só para o povo ficar com “ dó” e esquecer oque o racista fez. Poderia por o ric ou outro cara para fazer aquilo. Finalmente a Sasha vai voltar a ter algum enterrasse. Boa luta com a Nia. The Boss não vai vencer, mas vai dar um show de aula para ronda. Main event zZzZ quando tava ficando bom acabou daquele jeito. Não entendo o destaque que querem dar ao lashley.

    • Nossa “O Hulk é racista”…..caramba,esta incomodado com isto?Pare de assistir WWE.Quer empresa mais racista que a própria?Se fossem realmente preocupados com este assunto,nem assistiriam a WWE nunca mais.

    • Não é exatamente uma revanche se eles ganharam a luta pelo título. Pode ser repetida, mas pelo menos há uma storyline que explica porque deles ter uma chance por título, ao invés deles receberem somente porque sim pois existe uma clausula de revanche automática.

    • “Não é exatamente uma revanche se eles ganharam a luta pelo título. Pode ser repetida, mas pelo menos há uma storyline que explica porque deles ter uma chance por título, ao invés deles receberem somente porque sim pois existe uma clausula de revanche automática.”
      Exatamente, Brock Lesnar vs Braun Strowman parte 10 vai acontecer seguindo esse mesmo raciocínio.

    • Só dizes bosta, essa do Hogan só prova que es um puto que vê WWE a coisa de 5 anos, foi o Hogan o escolhido porque foi o wrestler que mais participou na carreira do falecido , e que mais momentos passou com ele… Não foi por assuntos racistas

    • Leleco há 5 meses

      Jack, querida, uma coisa não anula a outra. Eu até hoje nunca vi a wwe fazer menções nem comentários preconceitos de cunho racial, muito pelo contrário, eles têm até Campanhas. Acho que vc fala mais do destaque e títulos que são dados aos atletas brancos, isso eu Concordo, embora tenhamos exemplos de New day que são a maior TAG team champ da história. Naomi e Jax que já foram womens champ, entre outros atletas negros que já foram campeões e tiveram destaque.

    • Leleco há 5 meses

      Senhora general_rules, eu assisto a WWE a 9 anos. Vocês errou essa querida. De fato eu não conheço a história do falecido, já vi algumas coisas por alto e sei que Hulk era amigo dele. Embora tivesse outros lutadores que tbm tinham amizade com o falecido. A WWE é muito marqueteira, sabe que o Hulk não tava com uma boa fase com o público e uniu o útil ao agradável.

    • Esse Leleco só ala besteira, não adianta tentar argumentar

    • Leleco há 5 meses

      eu só falo besteira ? Eu não me lembro de ter citado você.

    • Anônimo há 5 meses

      além de só falar besteiras é grosso! não sabe discutir civilizadamente, o melhor mesmo é ignorar os comentários desta criatura.

    • Leleco há 5 meses

      Vadias!

  4. Anónimo há 5 meses

    Bem,esse push para Bob Lashley nada a ver, apenas um jobber como qq outro da WWE , mas os programas do Raw estão perdendo muito o valor com feuds mal feitas e history lines que deveriam ser melhor trabalhadas e escritas.

    Quanto ao John Cena ,fala sério ,o novo layout ficou rídiculo, parecia uma peruca ,estilo Eike Batista,kkkkkk , já precisando preparar para aposentar esse cara !!!! o que tá contando é a perda do Romain Reigns ….

  5. Sabia que teriamos Rollins vs Ambrose denovo, só achei que a WWE iria disfarçar um pouco mais kkk…Brincadeiras a parte, gostei bastante desse RAW, parece que Seth Rollins será mesmo o top guy substituto de Reigns até ele voltar.
    Estou muito ansioso com Ronda vs Sasha, como é bom ver a Sasha fazendo algo importante denovo!

  6. duzonraven há 5 meses

    Finalmente a Ronda irá lutar contra uma wrestler de verdade valendo o título, acredito que será sua melhor luta até agora. Seria bem legal se a Sasha fizesse um heel turn e ganhasse a luta, o que não é tão absurdo de se pensar afinal existem rumores que a Ronda vá para o Smackdown por causa do novo acordo com a Fox, e assim rivalizaria com a Becky e Charlotte

    • Anônimo há 5 meses

      pegar as 3 maiores estrelas femininas, e coloca-las todas no smackdown? e o raw ficaria como? a Sasha é muito talentosa. mas anda muito desvalorizada faz tempo, se a Ronda for para o smackdown, tem que ser trocada pela Becky ou Charlotte.

    • A melhor luta da Ronda até hoje foi com a Flair, não sei se a Banks consegue superar

    • Anônimo há 5 meses

      Sasha é tão boa quanto a Charlotte

  7. Kauê Silva há 5 meses

    Achei um Raw até que bom, comparado a outros desses últimos tempos, algumas coisas achei um tanto interessantes, tipo a possível volta definitiva do John Cena para a WWE, aliás bom combate aquele dos trios, junto ao Finn e ao Seth, e deu ao Seth uma oportunidade de confrontar o Dean Ambrose pelo Intercontinental Title, outra boa luta, muito violenta por sinal, só não entendi essa rivalidade do Seth com o Lashley, não era o Elias para essa situação?! Falando no Elias, luta interessante frente ao Baron Corbin e vitória depois de muito tempo para o ex-GM, seria bom ver o antigo Corbin de volta, aquele cara era bom demais! Não gostei da luta pelo título de duplas, primeiro porque esse título ainda deveria ser dos Authors of Pain e segundo porque o Revival hoje em dia é a segunda melhor dupla do Raw, após os AOP, Roode e Gable até merecem o título, mas não deveria ser por tanto tempo assim, espero que a justiça seja feita no futuro! Interessante a luta de duplas mistas, Apollo e Ember foram muito bem, principalmente a Moon, acho que isso de duplas mistas seria um fator interessante na WWE pro futuro, seria bom eles pensarem melhor nisso, quem sabe um título?! Sasha recebendo chance de título e meio que pulando muitas mulheres na fila hein, interessante será essa luta contra a Ronda, mas ainda acho que a Rowdy permanece campeã!
    Finalizando com Braun Strowman e Brock Lesnar, no que poderia ser um grande encarada e confusão pelo título Universal, mas o Beast já não é mais o mesmo, hoje em dia recebendo mais vaias que aplausos, e Braun Strowman por favor seja o primeiro a destruir o Brock em 2019 e quem será o próximo, Daniel Cormier no UFC!!

  8. BRUNOju. há 5 meses

    Que maravilha ver minha BOSS lutando e sendo valorizada novamente. O combate de trios que abriu o show foi quente, ótimo.

Comentar