Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um combate entre o WWE United States Champion Sheamus e Humberto Carrillo, dois lutadores que têm andado em rivalidade há algumas semanas no Raw.

O combate estava a ser bastante disputado entre os dois e já na parte final, por volta dos 10 minutos de combate, Humberto Carrillo aplicou uma Sunset Flip Powerbomb em Sheamus do apron para fora do ringue, só que o lutador irlandês caiu mesmo em cima do seu joelho esquerdo.

O spot deixou o jovem mexicano bastante queixoso e o árbitro parou a contagem que estava a fazer para sair do ringue e verificar o estado de Humberto Carrillo, algo que Sheamus também fez. Segundos depois, o árbitro ordenou o fim do combate e entregou a vitória ao WWE United States Champion.

Segundo o Fightful e como foi óbvio para todos, o combate entre Sheamus e Humberto Carrillo não era para ter terminado desta forma, mas a decisão foi tomada no momento tendo em conta a possível lesão do mexicano.

Felizmente, Mike Johnson do PWInsider avança que está tudo bem com o jovem e que tudo não passou de um susto. Dave Meltzer também referiu no Wrestling Observer Radio que Humberto Carrillo deverá voltar aos ringues em breve.


Achas que Humberto Carrillo poderia ter-se lesionado com gravidade neste spot com Sheamus? O que tens achado da rivalidade entre estes dois lutadores?

9 Comentários

  1. Quando vi pareceu-me muito aparatoso.
    Felizmente teve sorte e não se lesionou.

  2. Foi muito arriscado e ainda bem que o árbitro parou o combate!

  3. Roger Komesu1 mês

    imagina se era para ele ter ganho esse combate? ele deve estar feliz que não lesionou mas arrasado :/

  4. Facebook Profile photo

    Acho que sim, às vezes mesmo quando o movimento não é tão perigoso quanto outros, ele pode causar uma lesão tão grave quanto outros causam, mas felizmente Humberto Carrillo está bem, e venho gostando dessa rivalidade entre o luchador e Sheamus.

  5. El Cuebro1 mês

    Foi algo bem assustador mesmo, sorte que não houve nada mais com o Humberto, ainda veremos um bom passo nessa rivalidade! No mais que ambos se recuperem para fazer bonito, quem sabe no Backlash!

  6. Na altura pareceu-me bem grave, mas ainda bem que não passou do susto.

  7. Anónimo1 mês

    Ainda bem que não se lesionou.

  8. corneteiro1 mês

    Culpa da Nia Jax