O Raw desta segunda-feira foi especial para Bobby Lashley, porque derrotou The Miz e conquistou um título mundial na WWE pela primeira vez na sua já longa carreira. Como tal e como não poderia deixar de ser, seguiu-se uma emotiva celebração junto dos seus parceiros do Hurt Business.

Bobby Lashley estava visivelmente sem palavras com a conquista do WWE Championship, mas MVP assumiu a parte inicial deste curto segmento de backstage para afirmar que já ninguém tira ao “All Mighty” esta conquista e que finalmente este alcançou aquilo que já há muito merecia.

Depois seguiu-se a vez do Raw Tag Team Champion Shelton Benjamin falar, tendo dito que há muito tempo que tinha esta visão de Bobby Lashley como WWE Champion e que ela finalmente concretizou-se, destacando o facto de como o WWE Championship lhe fica bem aos ombros.

MVP terminou o segmento dizendo que o Hurt Business vai agora celebrar a conquista do WWE Championship por parte de Bobby Lashley e que as bebidas ficavam por conta do novo campeão “All Mighty”.


O que achaste desta conquista de Bobby Lashley? Achas que o WWE Championship é merecido?

19 Comentários

  1. Pedro2 meses

    Fico contente pelo Bobby Lashley ter finalmente o seu momento ao Sol.
    Dito isto, não posso tb deixar de lamentar o facto de o The Miz não merecer perder o título tão cedo em vez de o reter pelo menos até ao Fastlane. É uma pena, ele provavelmente nunca mais será campeão mundial, não só não é levado a sério pelo Vince como main eventer, como não terá uma terceira oportunidade de ganhar o money in the bank e de fazer um cash in outravez.

    • Facebook Profile photo

      Claro que não é levado a sério como main eventer… Já o viste a combater?
      Eu gosto do Miz pelas mic skills. Mas se compararmos o Miz com qualquer outro “main eventer” da WWE, o Miz é uma piada em ringue. É uma grande diferença.
      Mas nunca digas nunca. Na WWE nunca se sabe… O Miz é um dos mais queridos do Vince, isso tenho a certeza. Porque é um dos mais dedicados à empresa! E mereceu este reinado, ainda que curto. Venceu apenas 2 combates este ano, é o campeão que queres??

  2. Hugo2 meses

    Bom….
    Já lhe era devido este título há muito tempo.
    Receio é que seja um reinado curto,mas será pelo menos um reinado maior que o do Miz.
    Coitadinho do Miz deve estar a precisar de carinho,pois deram-lhe um “presente” e tiraram-no tão depressa……miminhos.

  3. Jooj2 meses

    Hurt Business é uma Stable fantástica, no início achei horrível MVP lutando, claramente não levaria a lugar algum e morreria logo. Mas quando ele fez a união das principais forças negras e desacreditadas da WWE ficou muito interessante, ainda gostaria de ver talvez Apollo na THB como US Champion, ou quem sabe uma heel turn do Ricochett (já vi muitos falando de Keith Lee, mas 2 powerhouses poderia tirar o foco de Lashley).
    Quanto ao Miz, era óbvio que seria campeão de transição mas a forma como foi tirado seu título foi bem patética, ele poderia reter o título utilizando da esperteza e malandragem para no fim perder no Fastlane pelo menos.

  4. Falta ai mais um membro da stable para conquistar o outro títutlo xD

  5. Rodrigo2 meses

    O Bobby Lashley devia perder o título com o Drew McIntyre

  6. Rodrigo2 meses

    O Bobby Lashley devia perder o título com o Randy Orton

  7. El Cuebro2 meses

    O Lashley já merecia esse título desde que voltou à WWE, todos sabemos o potencial dele, foi um grande campeão nos tempos de TNA e merecia repetir isso na WWE e aconteceu, primeiro com o USA Title, depois o IC Title, agora o World Title e só falta o título de duplas para fechar o “GrandSlam”, enfim espero que ele fique como campeão por um bom tempo! Também temos um domínio mais efetivo da Hurt Business dentro do Raw, vai ser difícil pará-los!!

  8. Agora sim, os Hurt Business têm todos ouro nas mãos, só faltava o MVP ser USA Champion! xD

  9. Preferia que conquistasse o título num palco maior, mas já é muito bom, viu-se claramente a emoção do homem a ganhar o título, justo.

    • Concordo, mas já é muito bom ter ganho, está em boas mãos o título!

    • Anónimo2 meses

      Concordo. Não espera que fosse ganhar já no Raw, mas seja como for, foi bem merecido.

  10. Pela evoluçao que teve no ultimo ano merece.
    Hurt Business é uma stable de topo na WWE,e estabeleceu-se durante a pandemia e todos os membros evoluiram desde a criaçao da stable.
    Excelente trabalho de todos mas principalmente MVP,é a alma deles.

  11. Best2 meses

    Justo, achava que essa stable não daria certo, não acho que o Bobby passe pela WrestleMania com o título, a não ser que vire face (junto com os Hurt Business) e o Drew heel

  12. Nuno Gatinho2 meses

    Gostei muito da conquista do WWE Championship pelo Bobby Lashley, foi mais do que merecido pelo seu trabalho recente na WWE, e se eu não me engano ele é o terceiro negro a conquistar o WWE Championship, se juntando a The Rock e Kofi Kingston.

  13. Nuno1 mês

    Acho que terminou o segmento dizendo desta conquista do Bobby Lashley. Fico contente com ele foi um preso moral, finalmente do seu momento que merecido finalmente…!?